Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mascaraapj,

ainda afirmo ser este um dos problemas, aqui tenho uma rede predial com mais de 50 cliente cabeados funcionando muito bem, dificilmente da algum problema e o que dá é este (maquina com Windows Genuine ativado) empedindo a atribuição automatica dos ips, não posso afirmar que é em todas as vesões ou em quais, por que não foi uma nem duas vezes, foram varias.

Detalhe : é só configurar manualmente que funciona.

2. Cara da uma revisada ae na sua Pool, ou em suas RBs pra ver se estao em bridge certinha.

As vezes pode ser config do mk.

3. Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    mascaraapj,

ainda afirmo ser este um dos problemas, aqui tenho uma rede predial com mais de 50 cliente cabeados funcionando muito bem, dificilmente da algum problema e o que dá é este (maquina com Windows Genuine ativado) empedindo a atribuição automatica dos ips, não posso afirmar que é em todas as vesões ou em quais, por que não foi uma nem duas vezes, foram varias.

Detalhe : é só configurar manualmente que funciona.

valeu galera, fiz tudo que vcs me incaram mas não adiantou nada, ficou do mesmo geito.
    to colocando ip fixo nos clientes que apresentam esse problema.

4. Uma vez tive um problema parecido aqui quando fui instalar 5 clientes por cabo. Tentei de tudo, trocava conector, placa de rede, formatava pra ver, as vzs conectava as vzs dava conexão nula/inválida, tava me moendo a cabeça. Depois é que descobri que era o cabo ruim, e a marca era furukawa, não sei se tem cabo paralelo ou se era falso, sei que tive que trocar o cabeamento inteiro de novo e aí ficou filé. Eu acho que na grande maioria dos casos, pelo menos os que eu já presenciei o problema é relacionado a conexão, más é lógico que tem muita coisa envolvida.

5. bola25a2008,

como te falei, pode ser realmente algo com o windows do cliente, configurando o ip manualmente você descarta muita coisa, cabo ruim ...sinal e outras coisas.

Pode ser um bug no mk também, as vezes acontece quando se vincula o mac ao ip cadastrado la na leases, a dica é seguinte, remover o cadastro do cliente, reiniciar a maquina e verificar se este vai pegar algum ip, pode resolver, se vc cadastra diretamente o mac e ip do cliente, tenta desativar e ativar a regra e depois reiniciar o pc do cliente para ver se chega o ip.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-09-2013, 09:55
  2. Sites abrem em alguns clientes e em outros nao!
    Por ricardoav5 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2011, 11:43
  3. Cache full não funciona em cliente wirelles
    Por juderlan no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2008, 20:14
  4. Vpn Nao Funciona Em Cliente.
    Por jackjsta no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2008, 11:11
  5. Netmeeting Nao Funciona em IP FALSO