+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    um detalhe em900 passará pouca banda,
    e alem disso não é homologada
    veja se não é mais viavel colocar uma repetidora no meio
    Pra mim - sem visada - é sem visada mesmo. quanto a passar pouca banda, tenho um link em 900MHz de 2Km SEM VISADA MESMO, que me mostra no bandwidth do MK 25Mbps, então o que é passar pouca banda ? Qto a homologação aí são outros 500.

Padrão

25mb com 900mhz??????

Tenho 2 xr9 com rb433ah com antena de 20dbi aquario, a 5mts de distancia, elas passaram maximo de 17mb full.... como conseguiu 25mb full sem visada? Ou nao é full?

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    25mb com 900mhz??????

Tenho 2 xr9 com rb433ah com antena de 20dbi aquario, a 5mts de distancia, elas passaram maximo de 17mb full.... como conseguiu 25mb full sem visada? Ou nao é full?
    reza preta.....

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

blz brother.boa sorte ae.

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    25mb com 900mhz??????

Damaceno, de demais colegas. post errado. Sorry ! Com muitas RBs por aqui, terminei que fazendo um teste no link de 5.8.

Vamos ao correto: No link descrito no post anterior (900Mhz) o valores para o bandwidth test

receive: 9.6Mbps
    both: 4.7Mbps

obrigado pela notificação, tão logo lí o post fui verificar e percebí o erro a tempo.

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

rsr. com os pés no chao, bem no chao mesmo, em 900 sem visada consgui 5km passando maximo de 7 megas, 25 km sem visada? se passar 10 megas pra mim em 20km vou sorrir por 1 ano rsrsr