+ Responder ao Tópico

1. em que nós tomarmos vergonha na cara e entrar no site
    www.thundercache.org e clicar no botão fazer uma doação..
    se alguem tiver dificuldades em vizualizar o botão, favor falar..

" é um botãozinho escrito..faça uma doação do lado direito"

doe não doi nada e vc ainda ajuda uma vida...é serio

eu mesmo uso no meu sistema www.provebuntu.org e se não fosse esse topico, acho q eu não tomaria vergonha na cara.... é muito facil colocar um sistema q nem se teve o trabalho de fazer e cobrar.

MANGUITA POSTA A CONTA PRA NÓS ....TAMBEM NÃO PODEMOS ADVINHAR

PS: pessoal, num vão ajudar com dez conto não...pelo menos 30,00..pra começar.
    sugiro q seja criado um pagina onde tenha:

ex:

*THUNDER CACHE*
    200 USUARIOS AJUDARAM NO PRJETO
    1-Fulano do espirito santo -provedor tabasat ajudou com 30 reais
    2- Sicrano das cucuias - provedor ronaldo´s net ajudou com 50,00

quem não gostaria de ver seu nome lá, e poder falar.."thunder cache, eu ajudei..e olha que num sei nem, programar".

2. Por isso no Brasil o software livre não é avançado como em outros paises, o pessoal aqui não tem a consciência de que é preciso fazer doações para que os projetos possam continuar bem atualizados e inovadores, no caso do thunder cache onde quem mais usam são os provedores e quem lucram com a ferramenta poderiam ajudar mais com doações se traz economia pq não tira 20 ou 30 % nessa economia para ajudar a manter o thunder, não adianta ficar pesando que pq é livre e não se precisa pagar para ter não é preciso ajudar, existem no mundo varias ferramentas livres que tem um retorno em dinheiro maior do que concorrentes pagos, por causa das doações, vamos mudar a mentalidade para lucrou-ajudou ai a coisa muda de figura, tenho certeza disso....

Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    Olá Galera..

O problema de tudo, é que não existem pessoas colaborando financeiramente com o projeto, e por isso eu trabalho no sistema só com o que eu preciso para a minha loja. Infelizmente meu tempo é dinheiro, e eu estou fazendo freelas, pois a crise me pegou e eu estou "vendendo o almoço pra comprar a janta"...

Se o projeto recebesse doações, com certeza vcs iriam ter a melhor ferramenta de cache que existe...

Se você querem colaborar, acessem o forum do thunder cache, não adianta ficarem reclamando da vida, que nós somos fechados, se vcs não procuram informações....

Aproveito o tópico pra avisar que eu trabalhei no desenvolvimento de um patch, que agora é possivel avançar e retroceder vídeos sem precisar carregar por completo. Isso era uma deficiencia do thunder.

Porém esse patch será pago. Pois essa é a única maneira de manter o desenvolvimento de melhorias para o sistema.

Qualquer dúvida podem mandar mensagens privadas.

Obrigado a todos.

3. a única doação que o projeto teve até hoje foi de:

Nome: marcio dias de almeida R$50,00
    e ainda não foi compensado...

4. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    em que nós tomarmos vergonha na cara e entrar no site
    www.thundercache.org e clicar no botão fazer uma doação..
    se alguem tiver dificuldades em vizualizar o botão, favor falar..

" é um botãozinho escrito..faça uma doação do lado direito"

doe não doi nada e vc ainda ajuda uma vida...é serio

eu mesmo uso no meu sistema www.provebuntu.org e se não fosse esse topico, acho q eu não tomaria vergonha na cara.... é muito facil colocar um sistema q nem se teve o trabalho de fazer e cobrar.

MANGUITA POSTA A CONTA PRA NÓS ....TAMBEM NÃO PODEMOS ADVINHAR

PS: pessoal, num vão ajudar com dez conto não...pelo menos 30,00..pra começar.
    sugiro q seja criado um pagina onde tenha:

ex:

*THUNDER CACHE*
    200 USUARIOS AJUDARAM NO PRJETO
    1-Fulano do espirito santo -provedor tabasat ajudou com 30 reais
    2- Sicrano das cucuias - provedor ronaldo´s net ajudou com 50,00

quem não gostaria de ver seu nome lá, e poder falar.."thunder cache, eu ajudei..e olha que num sei nem, programar".

Otima Ideia vou falar com a firangue pra fazer isto

5. Bom, ao que ví a minha ''chamada'' teve resultado, apareceram pessoas ''conscientes'' que sabem que é preciso ajudar, o Rodrigo já me mandou uma MP dizendo que vai fazer o que sugeri, então cabe agora a vocês, Luiz, Benatto, Manga, e outros mais disponibilizar uma página onde estejam descriminados quem depositou, quanto depositou, e algum detalhe mais que vocês acharem importante.

Quanto ao pessoal sem essa de R$ 30.00, no minimo R$ 100.00 para que já chupou o thunder até o osso.

Tópicos Similares

1. Thundercache em bridge nao esta fazendo cache
    Por jonessdg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2014, 12:22
  2. Bind não está fazendo cache
    Por ArilsonWestLink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 17-08-2010, 09:38
  3. Thunder nao esta fazendo cache !
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2010, 11:07
  4. Cache não esta enchendo!!
    Por netolinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2007, 17:45
  5. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L