Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    SOBRE O PROBLEMA DOS VÍDEOS DUPLICADOS:

O Youtube mudou o player, ele agora requisita 2 url ao mesmo tempo, e o thunder, como não tem um filtro, faz o cache das 2!

Exemplo: lscache6.googlevideo.com/videoplayback?************&id=abcde156
    youtube.com/get_video?video_id=vcXsfmA35&**************

O player requisita as duas, e são o mesmo vídeo, só que o googlevideo.com, é a id interna do youtube! Como o thunder faz o cache das duas, sem nem saber se é o mesmo vídeo, fica duplicado

Estou pensando em uma solução, mas como a Oi fez a obrigação de me deixar sem internet o dia inteiro, hoje que vou pensar nisto (olhe só, um belo nerd, trabalhando domigo... rsrs)

Conseguiu algum detalhe a mais ?

2. Boa noite a todos, vamos contribuir tbm, acho uma boa a ideia do Roberto de criar um site para ver o que o pessoal contribuirem, tbm vou contribuir, se não temos conhecimento para ajudar no desenvolvimento podemos contribuir de alguma forma, então vamos colocar em pratica a ideia...

3. VideoCache - Cache Videos Using Squid | Cache Videos

Essa ferramenta funciona muito bem, (com respeito ao ThunderCache) faz cache de vários sites de videos, estou há um tempo sem usar aqui devido limitações de hardware, cheguei a ter 100 giga aqui de video, estou aguardando um novo servidor aqui e usarei novamente. Ná época o Sergio nos mostrou em um outro tópico.

4. Bom dia amigos!

Tem uma atualização no Index of /repo dos plugins do youtube e googlevideo que resolve o problema do download duplicado.

Abs a todos!

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    VideoCache - Cache Videos Using Squid | Cache Videos

Essa ferramenta funciona muito bem, (com respeito ao ThunderCache) faz cache de vários sites de videos, estou há um tempo sem usar aqui devido limitações de hardware, cheguei a ter 100 giga aqui de video, estou aguardando um novo servidor aqui e usarei novamente. Ná época o Sergio nos mostrou em um outro tópico.
    Olha só, já usei o Cache Videos, masssssss, ele trava MUITO! Sério, o desenvolvedor ficava puxando os cabelos quando eu falava que tava travando!

Tópicos Similares

1. Thundercache em bridge nao esta fazendo cache
    Por jonessdg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2014, 12:22
  2. Bind não está fazendo cache
    Por ArilsonWestLink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 17-08-2010, 09:38
  3. Thunder nao esta fazendo cache !
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2010, 11:07
  4. Cache não esta enchendo!!
    Por netolinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2007, 17:45
  5. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L