Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Exatamente rfferaz

Por isso perguntei se ele tava fazendo one to one nat, pra que aconteça isso tem que ignorar o pool do dhc.
    Quanto tua dúvida do walled garden, não tem segredo, la em walled garden IP list tu coloca o ip do site, eu aconselho usar por range ex: 200.150.150.0/24 ou até mesmo 200.150.0.0/16.
    Porque se o IP muda do ultimo octeto, não vai funcionar e também não se esqueça de dar um accep para o mesmo se tiver usando proxy.
    T+++++++++

2. Sobre a liberacao vou testar a solucao agora tarde, muito obrigado! ai posto pra vc o resultado!
    t+
    Citação Postado originalmente por thiagogenesis Ver Post
    Exatamente rfferaz

Por isso perguntei se ele tava fazendo one to one nat, pra que aconteça isso tem que ignorar o pool do dhc.
    Quanto tua dúvida do walled garden, não tem segredo, la em walled garden IP list tu coloca o ip do site, eu aconselho usar por range ex: 200.150.150.0/24 ou até mesmo 200.150.0.0/16.
    Porque se o IP muda do ultimo octeto, não vai funcionar e também não se esqueça de dar um accep para o mesmo se tiver usando proxy.
    T+++++++++

3. Estou com outro probleminha, to fazendo uma vpn, ate ai consegui fazer mas nao consegui fazer filtar pelo hostpot, ele navega normal, sabe como resolvo?

Grato

4. não entendi bem o que você quer.
    Você disse que quer filtrar pelo hotspot certo, e fala que ele navega normal.
    Bom tente fazer por Dst.port e Dst. host.

5. Agora tenho outro problema, rs
    o hostpost ta funcionando na rede cabeada interna, agora tenho q gerenciar 2 adsl igual no cabeado, entao pensei em fazer uma vpn nos adsl, ate ai consegui fazer a vpn, mas qndo conecta na vpn o pc atras do adsl conecta no mk, mas sai navegacao sem o hostpost, como faco para filtrar o acesso da vpn?

axo q agora conseguiu entender
    Citação Postado originalmente por thiagogenesis Ver Post
    não entendi bem o que você quer.
    Você disse que quer filtrar pelo hotspot certo, e fala que ele navega normal.
    Bom tente fazer por Dst.port e Dst. host.

Tópicos Similares

1. Problema serio com hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2015, 22:23
  2. Problema Serio com Spam
    Por hyperpotato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2008, 09:59
  3. problema serio com proxy..
    Por cynernet no fórum Redes
    Respostas: 2