+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nosferatusmg Ver Post
    é so olha no concentrador pppoe o ip que o usuario pegou e boa..
    se o concentrador pppoe for o mikrotik
    é so ir no menu lateral clicar em PPP e na janela q se abre clicar em active connections
    la mostra os usuarios conectados e os ip's que eles pegaram..
    ai se na ap tiver liberado o acesso remoto pela wan, voce conseguer entrar nela pelo ip que voce ve no concentrador..
    Isso ai,conforme eu e o colego dissemos se ele conecta diretamente em pppoe,é só fazer isso que será 100%

2. Citação Postado originalmente por nosferatusmg Ver Post
    é so olha no concentrador pppoe o ip que o usuario pegou e boa..
    se o concentrador pppoe for o mikrotik
    é so ir no menu lateral clicar em PPP e na janela q se abre clicar em active connections
    la mostra os usuarios conectados e os ip's que eles pegaram..
    ai se na ap tiver liberado o acesso remoto pela wan, voce conseguer entrar nela pelo ip que voce ve no concentrador..

olha só ..
    eu faço exatamente como vc disse..
    porem só funciona com as ap que tem versão 7.x do aprouter

com os ap da versão 6.1 NÃO FUNCION MESMO..
    não entendo o porque

estou na mesma faixa de ip,
    estow com a caixa marcada (permitir acesso remoto pela porta wan ) ABILITADO.
    mas nao conecta... dizem porai que é por causa do tulelamento ip que fica ip/30
    (mask 255.255.255.255)

3. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    olha só ..
    eu faço exatamente como vc disse..
    porem só funciona com as ap que tem versão 7.x do aprouter

com os ap da versão 6.1 NÃO FUNCION MESMO..
    não entendo o porque

estou na mesma faixa de ip,
    estow com a caixa marcada (permitir acesso remoto pela porta wan ) ABILITADO.
    mas nao conecta... dizem porai que é por causa do tulelamento ip que fica ip/30
    (mask 255.255.255.255)
    Bem,aqui nos meus clientes a mascara tambem fica /30 porém o acesso é feito normalmente.Você ja verificou se não tem nenhuma regra no Firewall/Filter que esteja atrapalhando a sua conexão?

Segue uma screenshot que acabei de tirardas configurações que utilizo em meus clientes,trabalhando com AP Router 6.1 + Modo Cliente ISP + PPPoE.Estou a disposição para ajudar no que precisar

http://img182.imageshack.us/img182/962/aproutermain.jpg
    http://img182.imageshack.us/img182/2239/aprouteradv.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/2152/aprouterwan.jpg

4. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Bem,aqui nos meus clientes a mascara tambem fica /30 porém o acesso é feito normalmente.Você ja verificou se não tem nenhuma regra no Firewall/Filter que esteja atrapalhando a sua conexão?

Segue uma screenshot que acabei de tirardas configurações que utilizo em meus clientes,trabalhando com AP Router 6.1 + Modo Cliente ISP + PPPoE.Estou a disposição para ajudar no que precisar
    amigo... é exatamente assim que esta o meu ap...

desconfio que não seja o concentrador mikrotik pois, os ap que tem a versao 7 estao funcionando
    desconfio que tenha possa ser por usar licença pirata... será que é?
    outra coisa.. meu firewall , não tem nenhuma regra.. tah vasio! só aquela nat basica q ele tem e mais nada! outra coisa que tenho e q acho q nao influi... meus ips q o pppoe dah é fixo!

O QUE VOCE ACHA QUE PODE SER ?

5. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    amigo... é exatamente assim que esta o meu ap...

desconfio que não seja o concentrador mikrotik pois, os ap que tem a versao 7 estao funcionando
    desconfio que tenha possa ser por usar licença pirata... será que é?
    outra coisa.. meu firewall , não tem nenhuma regra.. tah vasio! só aquela nat basica q ele tem e mais nada! outra coisa que tenho e q acho q nao influi... meus ips q o pppoe dah é fixo!

O QUE VOCE ACHA QUE PODE SER ?
    Bem,com relação a pirata não creio que seje pois os mesmos que compro creio eu que a licença não seja original que já vem da loja.

Com relação aos ips que o pppoe atribui,você define na aba ppp>secrets? Ou define um pool especifico nos ppp>profiles ?

Caso queira posta uma screenshot da sua configuração PPPoE Server , Profile e um dos usuarios que você não consegue acessar...

Posso ver se lhe dou um luz.

Abração

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2014, 09:42
  3. Respostas: 6
    Último Post: 20-06-2011, 13:14
  4. Como acessar meus aps que estão após do Mikrotik
    Por lioneinformatica no fórum Redes
    Respostas: 7