Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ah, meu link é da antiga brasil telecom, agora oi...
    Voce ja ligou la e viu se vc tem o controle do teu reverso?
    Se o controle é seu, vc terá q montar 2 servidores dns. Pode usar o Bind para isso. Uso Debian5 + bind9. Funciona muito bem.

Mas, antes de tudo, veja com sua operadora como funciona o DNS reverso deles. Se vc tem autoridade sobre ele ou nao, se não tem, vc precisa dum server ou eles te emprestam os deles etc etc.

Não Registrado
    primeiramente você deve ter um IP FIXO, pelo seu reverso é bem provável que seu IP seja DINAMICO, ou seja, toda vez que desliga e liga a internet esse IP muda, então não existe a possibilidade de configurar um reverso nesse IP.

3. Aqui não precisou nada disso, liguei na empresa e eles alteraram direto no roteador (Cisco), ai quando os clientes acessam estes sites aparece o nome da minha empresa, e também quando se usa o nslookup no windows aparece também o reverso do meu cache dns. Agora se você usar conexão xDSL acho que eles não deixam, apenas link dedicado (pelo que pesquisei).

4. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Aqui não precisou nada disso, liguei na empresa e eles alteraram direto no roteador (Cisco), ai quando os clientes acessam estes sites aparece o nome da minha empresa, e também quando se usa o nslookup no windows aparece também o reverso do meu cache dns. Agora se você usar conexão xDSL acho que eles não deixam, apenas link dedicado (pelo que pesquisei).
    mas eu possuo link dedicado com 100% de garantia de banda....

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Registra em registro.br
    Vc precisa de 2 servidores dns para responder pelo dominio, isso se a sua operadora nao disponibilizar pra vc. Nao precisa por nada no site... apenas ter o dominio ativo... Mas tudo isso depende da sua operadora. Embratel por ex. me deu autoridade sobre meu reverso, eu pintava e bordava. Ja a telefonica nao deixa. ENtao, veja com sua operadora o que vc precisa ter.

A tua assinatura do nick vale pra vc tbm...rs

mas eu registro os meus ips? como funciona isso? desculpe as perguntas, é que tudo isso é novidade pra mim....

Tópicos Similares

1. criar email com o nome da empresa.
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 07:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2012, 12:12
  3. colocar o nome da minha empresa no reverso
    Por mafsp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2011, 11:52
  4. como verificar nomes das máquinas da rede