Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Muito Bom gente. Obrigado pelas informações.

2. Mais uma vez deixamos nossos endereços a disposição de todos que queiram fazer uma Parceria com a FAROLBR para que obtenhamos a licença do ponto de estação junto a Anatel para prestarmos o SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA e assim juntamente conosco, seu provedor possa prestar os seus SERVIÇOS DE VALOR ADICIONADO (PSCI), totalmente dentro das normas estabelecidas pela legislação vigente.

Temos também uma maravilhosa plataforma de VOIP a disposição para todos os parceiros Farolbr, tanto para se tornarem uma revanda Farolbr de Voip como podem também serem representantes da Farolbr na venda de voip e terem uma comissão permanente sobre seus clientes Voip.

MSN: jocimar@farolbr.com
    E-mail: jocimar@farolbr.com
    (14) 3326-2124

Abraços a Todos!

3. mto bom o topico
    como sempre, Jocimar, tentando nos esclarecer dos assunto.

4. Taí mais uma empresa séria para parceria.
    Alguns dias depois daquele malfadado tópico onde um outro participante, trouxe a público uma certidão da Anatel, que "teoricamente" desfavorecia a FarolBr, foi colocado um caldeirão de água fria no assunto.
    O próprio Jocimar estava bem desgostoso com o fato e cjhegou a me expressar o seu intento de não voltar ao forum.
    Mas a prova de que o Jocimar estava certo é que, com certidão positiva ou não, sairam logo depois vários registros de bases da FarolBr.
    Com certeza aquele fato deve ter deixado muitos com a pulga atrás da orelha.

Daí se tira um lição. Não vamos atrás de tudo que se diz. Vamos filtrar as informações e as que forem relevantes vamos considerar. As irrelevantes vamos descartar.
    É assim que deve ser num forum que é aberto a todos.

Em resumo: nossas bases que estavam lá para registro sairam, apesar das previsões pessimistas de quem baixou o pau na FarolBr.
    Um dia deverei ter minha SCM própria. Mas por enquanto eu e a FarolBr estamos unidos no mesmo objetivo. E no forum interno da FarolBr, o Jocimar tem dado muita orientação e até incentivado a ter SCM própria para quem quiser dar lugar a isso. Veja que eu disse: "quem quiser", já que o assunto parceria está mais tranquilo. Numa total transparência.
    O Jocimar vem se somar ao Fabricio na questão parceria.

Maykon Schons
    Eu indico para todos que lêr esta mensagem a FAROLBR:
    Esta sendo uma das empresas mais responsaveis em (SCM) Serviço de Comunicação Multimidia que começo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  2. Dúvidas sobre Parceria SCM, Documentações.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2008, 23:10
  3. Grande duvida sobre Licença SCM
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2007, 21:35
  4. Mitos e verdade sobre proxy transparente
    Por vioflas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2007, 14:49
  5. duvidas sobre a SCM