Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mais um Nano que não consigo entrar. Já são 3 com esses.

Mas uma coisa que eu notei é que desde o primeiro acesso todos os três responderam lento.
    E vai ficando cada vêz pior até que não entra mais.
    Dois deles eu troquei o firm para oswave, achando que era o firm original.
    Mas neste último, o firm é original e não entra mais via cabo de rede.
    Parece que a cada gravação e reboot da configuração ele vai piorando.
    E tudo isso na bancada.

Já não bastava eles não aceitarem WPA em WDS e agora mais essa. Toda a facilidade de instalação não vale a pena pela insegurança com estas portas Lan.
    Ou então, durante a aplicação da alteração e posterior reboot ele grava algo errado e não entra mais.
    Que saudade quando era só Aprouter.
    Por isso vou passar para o Kozumi que também é antena integrada, POE e firm igual ao Aprouter e homologado..

2. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    Tem peça de reposição dos nanos, porque eles queimam a lan por falta de aterramento ,vocês pode se perguntar falta de aterramento !!!!

mas é vc tem que fazer uma adaptação dentro do nano , soldar um fio negativo da fonte e colocar na
    em buraco que fica na quina dele, ingual da rb onde coloca o parafuso

essas peças de reposição da lan custa 7 e dollares vendem na flytec
    nesses links

Informações do produto
    e
    Informações do produto

e é isso ai Pessoal
    Mas neste caso de aterramento, vai aterrar via cabo de energia elétrica? Pois a carcaça do Nano é plástica.

E eu acho que no meu caso não é isso ainda. Pois este último Nano que peguei ontem, começou deste o inicio a entrar lento e foi só piorando a cada alteração de config e reboot. Até que não entrou mais. E isso tudo em bancada.
    E hoje observei uma coisa: nem o reset ele está aceitando. As vêzes consigo ir até a tela de login e senha. Mas não é senha errado. Já confirmei.

No forum da Ubiquiti tem muita gente reclamando do mesmo problema.
    Tem algumas sugestões para entrar via FTP.
    Mas não achei nada específico sobre isso. Um post diz para usar o tftp client. Mas não diz qual o ip. Será o mesmo que entra por http?
    Outros tópicos se referem a ele ter gravado uma imagem do firmware com defeito, ao fazer aplicação de nova configuração.
    Assim, que estamos aí, de uma empolgação inicial com os Nano, para uma decepção.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    [...] Pois este último Nano que peguei ontem, começou deste o inicio a entrar lento e foi só piorando a cada alteração de config e reboot. Até que não entrou mais. E isso tudo em bancada. [...]
    Tente verificar se ele entra em 100Mb ou 10Mb. Tô com um que recebi a 5 semanas não testei ainda depois verei se há esse problema.
    Quando não conseguir acessar configure a rede padrão do nano, use o discovery e veja o que acontece.

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Tente verificar se ele entra em 100Mb ou 10Mb. Tô com um que recebi a 5 semanas não testei ainda depois verei se há esse problema.
    Quando não conseguir acessar configure a rede padrão do nano, use o discovery e veja o que acontece.
    Já identificamos o problema.

Entre uma configuração e outra pode acontecer dele perder a imagem do firmware.
    Daí não entra nada. Ele morre.
    Todos os que aconteceram isso, desde o primeiro dia, a resposta deles era mais lenta.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já identificamos o problema.

Entre uma configuração e outra pode acontecer dele perder a imagem do firmware.
    Daí não entra nada. Ele morre.
    Todos os que aconteceram isso, desde o primeiro dia, a resposta deles era mais lenta.
    Achaste solução ou o problema e na flash dele?

Tópicos Similares

1. DNS Bloqueado
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2003, 07:07
  2. Criar pagina para os sites bloqueados..
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2003, 11:14
  3. smtp bloqueado??!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-2003, 10:01
  4. quando subo o iptables, meu firewall fica bloqueado
    Por edilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2003, 09:36
  5. bloqueado...