Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo o conselho que te dou, pessoas por auqi ja te deu.
    Da uma vasculhada aqui no forum, que vai achar algo a respeito de suas dúvidas, e quando tiver dúvidas mais expecificas conte conosco.
    Pois voce será mais um membro da família.
    Olha ja vou te dizer uma coisa logo de cara, provedor é uma empresa que vai tirar várias noites sua de sono, vai te da muita dor de cabeça,e muito trabalho rsrs, mas vale apena voce vai ver.

2. Bom dia luciano... Caso se interesse saber algumas coisas a mais... entre em contato com essa consultoria no site www.topsapp.com.br ou no msn atendimento@topdns.com.br.
    O pessoal pode repassar algumas informações necessarias a voce.
    Otima semana

3. boa noite a todos estou trabalhando arduamente encima de todas as respostas que me deram a respeito da minha 1º pergunta postada, desde ja sou -lhes muito grato.
    Mas me surgiu uma duvida nova que não consigo achar as respostas em postados algum.
    quero e vou colocar equipamentos para uma 5.8, ja vendo que quero ter clientes "satisfeitos"e visando ja o crescimento amanhâ depois,mas a minha duvida é a seguinte alguns clientes tem antena 2.4 podem continuar com ela ou não?
    ja sei sobre scm,sva,contratos, licença, normas da anatel, Duvidas sobre distancias de werells,duvidas sobre quem assina projetos,Projeto Básico para SCM da Anatel.O que é um hotspot,Fazer funcionar hotspot,montando um provedor de internet,Normas a seguir para projetos,Pesquisa sobre antena,Oficio ANATEL explicando sobre parceira, ta vendo em uma semana ja apredi muit coisa resolvi sgiur todos os conselhos dados pelos meu amigos adaqui abração ai pra todos e até a proxima.
    obrigada
    maluquinho!(luciano)

Tópicos Similares

1. Logando no windows, mas armazenando no linux....
    Por eltern no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2004, 20:00
  2. Novato no linux
    Por garupeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2004, 10:16
  3. Peguei este tutorial aki no site, MAS ...........
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2004, 10:39
  4. acento no red hat 9 sai tudo zuado.....
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2004, 09:14
  5. Peguei este tutorial aki no site, MAS...........Me Ajudem !!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2004, 13:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L