Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por asctelecom Ver Post
    Peço desculpas,, mas achei um tanto confusa a sua colocação..

Bem as velocidades dos aps vaão de 1Mbps a 11Mbps no mobo B e de 1Mbps a 54Mbps no mobo G, existe alguns models que usam uma função turbo, que dobra a velocidade chegado a 108Mbps..

contudo se você comercializa links de 256Kbps... teoricamente um ap configurado para 1Mbps seria 4 vezes superior ao link comercializado..

1024Kbps = 1Mbps
    logo
    256Kbps = 1024Kbps/4

Outra coisa..

99.99% dos serviços de interbnet são desbalanceados.. tipo o download é o dobro do upload.. tenha cuidado aí... pois se o upload congestionar.. o dow para também.

Sds

Ok quando a diferença do radio e bandas!

ta meio confuso mesmo a pergunta vou mais claro :

Se meus clientes tem uma banda liberada no mkt de 256k, pouco importa se eu configuro o ap(do cliente) em 1Mbps, 2Mbps ou 11Mbps.. certo ?

Padrão

Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Ok quando a diferença do radio e bandas!

ta meio confuso mesmo a pergunta vou mais claro :

Se meus clientes tem uma banda liberada no mkt de 256k, pouco importa se eu configuro o ap(do cliente) em 1Mbps, 2Mbps ou 11Mbps.. certo ?
    Isso mesmo colega!Tanto faz,deixe em modo Auto que o rádio irá decidir qual a velocidade de acordo com a qualidade de sinal recebida.

Para melhor entendimento podemos imaginar que estas velocidades que você menciona (1M,2M,5.5M e 11M) por exemplo seja a qtde de carros que a pista aguenta,e a velocidade que seu mikrotik libera seja o numero de carros utilizando a pista,ou seja sobraria espaço futuro para expansão de seus planos e velocidades.

Ficou ok brother?

Abração

Padrão

Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Isso mesmo colega!Tanto faz,deixe em modo Auto que o rádio irá decidir qual a velocidade de acordo com a qualidade de sinal recebida.

Para melhor entendimento podemos imaginar que estas velocidades que você menciona (1M,2M,5.5M e 11M) por exemplo seja a qtde de carros que a pista aguenta,e a velocidade que seu mikrotik libera seja o numero de carros utilizando a pista,ou seja sobraria espaço futuro para expansão de seus planos e velocidades.

Ficou ok brother?

Abração

TOTALMENTE OK
    OBRIGADO

Padrão

Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    TOTALMENTE OK
    OBRIGADO

Sem problemas,precisando estamos a disposição!

Abração