Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na minha opnião o tópico q tivesse as versões citadas naum deveriam ser DELETADOS NAUM

"pq!!"

1) O UNDER-LINUX naum comercializa licença !!

2) O UNDER-LINUX naum apoia a pirataria nem faz apologia

3) O UNDER-LINUX naum tem nada a ver com qual versão o provedor esta operando

Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...
    estou de acordo com vc

aki uso uma rb600 com a ver 3.26 tudo pago e com nota

naum qro com isso JUSTIFICAR O ERRO

ja q he um forum essa he minha opniao

2. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    na minha opnião o tópico q tivesse as versões citadas naum deveriam ser DELETADOS NAUM

"pq!!"

1) O UNDER-LINUX naum comercializa licença !!

2) O UNDER-LINUX naum apoia a pirataria nem faz apologia

3) O UNDER-LINUX naum tem nada a ver com qual versão o provedor esta operando

estou de acordo com vc

aki uso uma rb600 com a ver 3.26 tudo pago e com nota

naum qro com isso JUSTIFICAR O ERRO

ja q he um forum essa he minha opniao

Vou citar apenas uma coisa, porque os "pq" não rolam:

O UNDER-LINUX pode ser processado ou citado em algum processo por apologia ou conivência a pirataria...

3. Assim como sou da opinião que se um artista é bom e por isso merece viver da sua arte, compro cd e ou dvd (de show) original mesmo após ter baixado a versão alternativa pela net. A mesma coisa, sou botafoguense e prefiro pagar os R$ 170,00 da camisa original, pois assim estarei ajudando o meu time de coração.

Baixei a versão não-licenciada do MK para testar, estou pensando em usar como firewall onde trabalho (apenas testes na VMWare aqui em casa ainda), inclusive o meu chefe já pediu (antes mesmo de eu testar o software na rede) que me informasse com o pessoal da MK sobre a licença, como fazia pra comprar (no meu caso trabalho para o estado, então não é só chegar e comprar ainda que seja só R$ 100,00).

Como meu sonho é ter um provedor, já vou adquirindo experiência com o software e não tenho dúvidas que licenciando o mesmo é muito mais vantajoso e menos dor de cabeça.

4. HAHA! Quero ver como vão bloquear... QUALQUER versão pode ser cracked! Repito: QUALQUER, é só atualizar!
    Tem até Mk 3.27 cracked, ou seja, se querem remover tópicos com versões piratas, vai ser difícil...

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    HAHA! Quero ver como vão bloquear... QUALQUER versão pode ser cracked! Repito: QUALQUER, é só atualizar!
    Tem até Mk 3.27 cracked, ou seja, se querem remover tópicos com versões piratas, vai ser difícil...
    Realmente há versões piratas, o que vale é a conciência. O cara pode até não comprar a licença e usar a crack, porém ele não terá suporte da Mikrotik, nem daqui do Under. Pode não ser muita coisa, mais estamos fazendo nossa parte e nos destacando por não apoiar pirataria.

Tópicos Similares

1. Cache full para Mikrotik 2.9.27
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 07-11-2008, 18:01
  2. Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2008, 21:31
  3. MK versão mikrotik-2.9.27-cracked
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 1