Resultados da Enquete: Qual é sua opinião sobre os rádios da SkyPilot?

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • Você já conhece os rádios SkyPilot?

    3 50,00%
  • Você já teve a oportunidade de testar esse equipamento?

    1 16,67%
  • Para quem testou. Você aprovou a performance do equipamento?

    0 0%
  • Para quem não testou. Você gostaria de testá-lo?

    2 33,33%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SkyPilot

    Quem já usou ou testou os equipamentos da SkyPilot?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    nao conheco...

  4. #4

    Padrão

    onde acho as especificações deste radio?

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    ja ouvi falar q ele eh mtoo bom
    inclusive a rede mesh que da para fazer com ele...

    porem, o gateway eh mto caro...

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Equipamento para redes profissionais,

    Trabalha com protocolo proprietário,
    Alto desempenho,

    Nos clientes pode-se usar nano ou bullet com atualização de firmware.

    um gateway skypilot deve estar na casa dos 20.000,00

  9. #9

  10. #10

    Padrão SkyPilot

    Pessoal,

    Obrigado pela participação da enquete!!!

    Vocês podem ter mais informações nos equipamentos no site: Broadband Wireless Networking, Wireless VoIP, Broadband Wireless Equipment, Wireless CPE, Wireless Mesh Networking - SkyPilot

    É um rádio MESH (tecnologia proprietária) com GPS Integrado.
    Este equipamento tem uma interface de rádio ligado a 8 antenas setoriais com um sistema de chaveamento que ativa cada antena individualmente durante um curto período de tempo.
    Está sendo muito usado em projetos de cidades digitais integradas e um sistema...
    A potência EIRP é de até 4W (podendo ser configurável por software)
    Suporta como CPE os rádios da Ubiquiti + Um software da própria SkyPilot.

    Se alguem quiser mais alguma informação é só falar comigo...

    [email protected]

    Obrigado.

  11. #11

    Padrão

    Se procurarem tem um topico falando sobre o skypilot, e nele um cara disse que usa e disse que ele não promete tanto assim como falam.....são equipamentos muito caros e que ainda é possivel conseguir desempenho parecido usando RBS, e outros acessórios

  12. #12

    Padrão

    Muito bom. Fizemos um projeto para utiliza-lo em um condomínio horizontal (flat e clube haras). bom suporte da Ynoma, mais o cliente desistiu, pois o custo é alto, altíssimo. Para solução Mesh é muito bom entre os pops, 5.8 para os clientes 2.4. Ví instalação e funcionando em Resort na Bahia

  13. #13

    Padrão SkyPilot

    Olá, usei e ainda uso em alguns locais, mas pra nossa aplicação não foi interessante. Tenho algumas peças para vender a quem interessar.
    Se alguém quiser tirar dúvidas sobre performance, etc... nós fizemos vários testes e ainda temos uma rede instalada (10 postes) em um bairro aqui da cidade (dá pra andar com celular wi-fi VOIP falando ou andar com notebook nas praças e/ou no carro) mas não passa paredes ! Enfim, escrevi a um bom tempo atras sobre ele aqui, mas não lembro qual o tópico. Mas estamos aí pra tirar dúvidas, a quem precisar.

    []s

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Olá, usei e ainda uso em alguns locais, mas pra nossa aplicação não foi interessante. Tenho algumas peças para vender a quem interessar.
    Se alguém quiser tirar dúvidas sobre performance, etc... nós fizemos vários testes e ainda temos uma rede instalada (10 postes) em um bairro aqui da cidade (dá pra andar com celular wi-fi VOIP falando ou andar com notebook nas praças e/ou no carro) mas não passa paredes ! Enfim, escrevi a um bom tempo atras sobre ele aqui, mas não lembro qual o tópico. Mas estamos aí pra tirar dúvidas, a quem precisar.

    []s
    Tenho um GATEWAY e até hoje não consegui configurar, creio que está faltando configuração, as que me passaram não está dando certo. Gostaria que me ajudasse nas configurações.