+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola amigos do under, as vezes fico tristes com certos usuarios do tipo de alguns q responderam a minha pergunta, todos nos sabemos q o mercado de internet e vasto, e com isso aparecem diversos fabricantes de equipamentos wireless, se eles inventarem uma antena com o nome (bunda) e se essa antena for boa, todo mundo vai comprar bunda !!!!!! agora vejam o cidadao le minha pergunta (alguem ja ouviu falar dessa marca de antena) se eo to perguntando a marca e porq tambem achei estranho o nome, e em relaçao a frequencia eu sei muito bem oq e: Hz, Mhz, Ghz, agora caros amigos q nao procuram ter umildade, cuidado com oq escrevem q voces podem acabar passando vergonha igual a q passaram agora ok......
    e complicado isso mesmo, fazia hora que eu nao vinha aqui no under, ate deixei de usar o outro login que tinha, usava este apenas para ler posts travados...
    mais esquenta nao cara e perguntando que se aprende

2. Se é GHZ entao é GHZ ué. pq ele perguntou qual era a marca?

3. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    ser for da visiontec e uam otima antena , eles tinah perdido a homologacao so q tinha retomado os testes para retornar no mercado diga que de passagem foi a melhor antena 5.8 , para ptp q ja existiu tenho algumas sem manutencao a anos , mas anos mesmo se for ela com outro nome , vmos resolver noss poblemas de ptp

ola tioruan, amanha estou viajando pra casa desse meu colega e comprou estas antenas, chegando la vou tirar umas fotos dela, e ver alguns dados tecnicos sobre ela e posto pra galera ve....

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Se é GHZ entao é GHZ ué. pq ele perguntou qual era a marca?

perguntei se alguem ja tinha ouvido falar dessa marca !!!!!!!!!!! porq eu tambem nao tinha ouvido, ouvi porq meu colega ligou pra mim falando q tinha comprado ela, dai fiquei curioso..

leia a pergunta com atençao

5. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    ser for da visiontec e uam otima antena , eles tinah perdido a homologacao so q tinha retomado os testes para retornar no mercado diga que de passagem foi a melhor antena 5.8 , para ptp q ja existiu tenho algumas sem manutencao a anos , mas anos mesmo se for ela com outro nome , vmos resolver noss poblemas de ptp
    a antena que voce tem é uma parabola fechada? a que eu vi é toda fechada e me pareceu um pouco fragil, (tipo facil de amassar) ela tem uma pintura branca parece a tinta que usam nas antenas da aquario, teve ter uns 60 cm de raio

Tópicos Similares

1. Alguem ja ouviu falar----derrepente ajuda
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2006, 01:01
  2. Alguem já ouviu falar do sopcast?
    Por Izzyt no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2005, 10:40
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-07-2005, 11:44
  4. Respostas: 5