Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então faz o seguinte,faz um tutorial e posta aqui para o pessoal já que está tão fácil, eu também aproveitaria ( com certeza ).

Aproveitando me diz ai como você resolveu o WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited do squid com o novo youtube.com.php ?

2. Bom dia pessoal, Robeto, por gentileza vc poderia me dizer como conseguiu concertar o thunder... melhor o plugin do youtube ? Atualizei o meu mas o pior, q tenho supostamente 590Gb de videos do youtube.
    youtube103585590.05 Gb907.24 Gb262853

Os outros scripts estao legal, so q depois dessa zica, cada dia esta dobrando o tamanho, ou seja meu hd de 1,5Tera logo logo estara lotado, e notei q videos q anteriormente eu tinha em cache ele esta baixando novamente, conclusão, duplicidade de arquivos, mas com nomes diferentes.

Abrir um post no forum biazus.com/forum, uns dizem pra deletar o youtube.com.php e ficar só com o googlevideos.com.php, outros falam q nao... bom da verdade parece q ninguem sabe de nada e eu particularmente como outros colegas iremos perde GIGABYTES de economia q tivemos até agora.
    Vc poderia por gentileza nos esplanar afinal a que pé esta a solução desse problema ?

Obrigado

OBS: mesmo depois de atualizado ainda tenho essa msg tb !!! WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited

o cache.log da chegando a uns 200Mb no final do dia !!! E ainda continua travando o apache...
    Ta phoda pessoal !!!

3. Depois de toda requisição "completada" do thunder, o loader.php fecha.

----

Com o novo plugin, vocês PERDEM TODOS OS VÍDEOS JÁ NO CACHE! TODOS!
    Porque agora cada vídeo é tratado com uma id nova do youtube, então nada de cache.

4. infelizmente eu perdir todos os videos, teve jeito, tive que excluir tudo, agora os erros de WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited que nao para. VoCê ja conseguio solucionar este erro roberto?

5. Galera, aqui eu excluir tirei o youtube do thunder.lst, e exlcuir o plugin dele, ficano so com o googlevideo.com.php, e adivinha? ja carreguei 50 videos novos, e nada de erros. Engraçado que fds eu sem querer esquecir de colocar o plugin do googlevideo, entao notei que os videos ja cacheados n eram mais entregues a full, e os novos videos n eram cacheados. ou seja, os videos estao migrando tudo para o dominio do googlevideo bem como o Luis e o Rodrigo citaram la no forum do thunder. vou continuar testando aqui e postando para galera.

Tópicos Similares

1. PosFix de novo???
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2003, 10:59
  2. Wine de novo!!!!
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 12-02-2003, 10:51
  3. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16
  4. Eu pat de novo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2002, 14:33
  5. De novo E-mail com Sub-Dominios !!
    Por rosauro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2002, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L