Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos, esse e o meu primeiro tópico, estou sempre por aqui de curuja e realmente vejo que o Underlinux e show de bola, sou iniciante em Mikrotik, mais já consegui fazer muita coisa espiando por aqui, hojé venho pedir ajuda:

Estou precisando fazer um ponto-a-ponto do meu escritório para minha casa.

OBS: Pelo google earth peguei algumas informações:

Ponto de partida > Internet (Escritorio): Latitude 8°24'1.38"S - logitude 35° 3'27.63"O

Ponto de chegada > Cliente (Minha Casa): Latitude 8°26'18.07"S - Logitude 35° 0'58.79"O

Distancia entre os pontos: 6.19km.

OBS2: Aparentemente com visada, mais com algumas arvores no caminho, consigo ver com luneta do ponto de partida uma torre que fica a +- 100mt a direita da minha casa(apartamento), moro no 1º andar e tenho acesso a laje para se preciso colocar uma torre em cima.

Gostaria de saber em 2.4Ghz, ALFA - AIP-W608, Zinwell G220 ou outros + antena de grade direcional de 25db se tem condições de fechar esse link. Caso não tenha condições, qual seria os equipamentos recomendados. Estou procurando o menor custo, pois acabei de comprar um RB433AH para outra localidade e estou meio apertado no momento.

Agradeço antecipadamente,

Solon Araújo.
    Última edição por soloneto; 24-07-2009 às 12:38.

2. se não terá muito trafego com seus radios e as direcionais de 25 dbi vão fechar o link sim, porem se tiver visada, se tiver arvores na frente não vai funciona não

3. Agradeço a sua atenção, acredito que com essas Zirok tipo antena de SKY, seria melhor, mais nunca direcionei uma dessas, tem algum misterio?

4. são mais difíceis de alinhar, mas com lóbulo mais direcionado.

Tem um tópico aqui no forum com o desenho... não achei.

abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    são mais difíceis de alinhar, mas com lóbulo mais direcionado.

Tem um tópico aqui no forum com o desenho... não achei.

abraços
    Alamdias, você tá falando desse.

Tópicos Similares

1. Ajuda Configuração Mikrotik Ponto a Ponto
    Por medal16 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2008, 22:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2007, 17:49
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  4. Ajuda com Ponto-a-Ponto 13Km.