Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, Leandro, gostaria de saber se vc poderia me dizer como faço parafazer com que o RM baixe os mapas e como eu faço pra calcular um enlace, baixei o programa mas estou meio enrolado, inclusive consegui baixar um arquivo que traduz ele, porém em portugues parece que ele não abre direito, agradeço se puder me ajudar se possível me add no msn: robs.ber@ibest.com.br.
    Abraço.

2. Olá bom dia... sou novo no forum.. e gostaria de qu8e se alguem poderia me ajudar a achar ou me envia via email.. um tutorial sobre como utilizar o RM.. estoou sendo treinado para o suporte tecnica de uma empresa de wireless e preciso desses dados para estudar..

Grato a todos.

3. unico problema do RM, acho eu! que nao tem um setup.exe para instalar

4. Citação Postado originalmente por jascn1 Ver Post
    Olá bom dia... sou novo no forum.. e gostaria de qu8e se alguem poderia me ajudar a achar ou me envia via email.. um tutorial sobre como utilizar o RM.. estoou sendo treinado para o suporte tecnica de uma empresa de wireless e preciso desses dados para estudar..

Grato a todos.
    segue link:
    https://under-linux.org/f87694-tutor...obile-software

5. Bom, eu acho que nao sai muito do Post.

Mais tem uma comunidade no ORkut do Radio Mobile, la tem uma cara que diz usar o mapa do Google Earth, bom fiquei bastanten interessado nisso,

Tbm na comunidade ele deixa um link para download do tutorial mais o mesmo se encontra OFF.

Dae queria saber se alguem aque tem conhecimento de como podemos fazer isso.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-04-2010, 06:48
  2. Radio Mobile Duvidas
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2007, 09:58
  3. Manual do Radio Mobile
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2007, 13:29
  4. Er... bem... Velox no Conectiva 10...
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2005, 21:16
  5. msg de Bem-Vindo no postfix
    Por Elder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2003, 23:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L