Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ow pirigoso, realmente depois de tanto nego usando a nossa experiência para desenvolverem as suas próprias ferramentas, fiquei com medo de liberar os códigos que estou fazendo!

É muito fácil pegar a idéia de um sistema, depois que nego ralou pra ter pensado como funcionaria, e simplesmente desenvolver outra coisa em cima, ao invés de ajudar e se unir...

o q fazer? não gosto de esconder, mas tb nao gosto de ser usado sem crédito...

isso não é plágio, mas é sacanagem neh?
    Última edição por rodrigomanga; 29-07-2009 às 16:49.

2. O jeito é ir no escritório de registro de patentes dos EUA e da UE...

Agora acho a palavra boa, sacanagem

3. textos tirados do fórum do ThunderCache

downloader.php + curl

http://www.biazus.com/forum/styles/p...ost_target.gifby cmartin » April 20th, 2009, 11:01 am

Rodrigo, olhando o código do downloader.php, andei pensando se não seria melhor
    gerenciar a parte do download usando o libcURL com PHP?

o cURL suporta até resumir downloads.... acho que é uma lib interessante para integrar ao thunder.

Re: downloader.php + curl

http://www.biazus.com/forum/styles/p...ost_target.gifby rodrigomanga » April 30th, 2009, 4:41 pm

o sistema já resume download
    pra q vou mudar uma coisa q tá funcionando bem?

BRILHANTE!!!

4. não entendeu?

pra q eu vo mexer num sistema q ta funcionando ?! pra adicionar uma funcionalidade, desempenho... é só ser lógico.

quer um motivo mais logico? não mexo no curl simplesmente por não ser prioridade.

A prioridade do sistema agora é desempenho, por isso to com a cara no C++.

entendeu ou quer q desenhe? é facil falar, fazer ninguem quer... ou não tem capacidade.

5. Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    não entendeu?

pra q eu vo mexer num sistema q ta funcionando ?! pra adicionar uma funcionalidade, desempenho... é só ser lógico.

quer um motivo mais logico? não mexo no curl simplesmente por não ser prioridade.

A prioridade do sistema agora é desempenho, por isso to com a cara no C++.

entendeu ou quer q desenhe? é facil falar, fazer ninguem quer... ou não tem capacidade.
    Mas c++ vocês usam libcURL?
    Resumo de download é chato, não é todo server que suporta, e você pode estar tentando dar resume em um arquivo errado (ou que o início foi de outra url)

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...