Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    não entendeu?

pra q eu vo mexer num sistema q ta funcionando ?! pra adicionar uma funcionalidade, desempenho... é só ser lógico.

quer um motivo mais logico? não mexo no curl simplesmente por não ser prioridade.

A prioridade do sistema agora é desempenho, por isso to com a cara no C++.

entendeu ou quer q desenhe? é facil falar, fazer ninguem quer... ou não tem capacidade.
    Daí irão me acusar de plágio ... sacanagem ... sei lá o quê ???

Te decide ...

Só tenho uma conclusão de tudo que li até agora: xilique de quem teve o orgulho ferido.

2. Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Daí irão me acusar de plágio ... sacanagem ... sei lá o quê ???

Te decide ...

Só tenho uma conclusão de tudo que li até agora: xilique de quem teve o orgulho ferido.
    Agora temos que parar de fazer as coisas para colocar libcURL... Ok, mas vai ter que esperar meu servidor W2k8 tiver rodando redondo, ainda estou esperando a licença, depois posso pensar nisto, mas eu acho que até lá, já vai ter saído a versão em C++.

Enquanto isto:
    PHP: cURL - Manual

3. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Sim a palavra plagio foi empenhada errada por min

o que realmente aconteceu foi o pessoal da BFW oferecer ajuda para o projeto porem montar outro
    mais da minha parte sem brigas é melhor eu developar as linhas no thunder do que ficar escrevendo aki

att,

Bruno
    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    O Manga então eu não estou dividindo força não até pq eles entram no projeto e sairam um outro alem de se unir
    Citação Postado originalmente por Polaco Ver Post
    Todo projeto foi escrito por mim, totalmente em C. até ofereci em liberar o source para o pessoal do thundercache,
    mas o que recebi foi simplesmente um "downgrade" para usuario comum.
    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    ai te pergunto ao pessoal da BFW sobre colaboração financeira vcs tem alguma ou estao igual a nos ????
    Temos um sistema de doação no nosso forum, e muitos usuarios ajudam la, voces mesmo podem ver que la não existe propaganda e nem aceitamos comercio no forum. Todo dinheiro recolhidoé revertido ao projeto em pagamento do servidor de hospedagem e compra de material para compatibilidade com o sistema
    Última edição por luapufo; 29-07-2009 às 22:01.

4. É recomedavel usar o thunder cache com uma quantidade de 100 clientes ou mais ? Todo mundo que eu conheço e utiliza fala que so e uma maravilha no inicio depois fica travando, ae removem o cache de video.

5. tenho clientes com 500 usuarios, e ta rodando bem, tem gente q usa com mil usuarios, tudo vai de afinar a configuração;

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...