+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eles lêem o manual (FAQ)... heheheehe
    Vixi!!!
    Então esta azedo!!
    Eu tenho SCM viu!! hehehe

2. Graças a Deus eu não tenho nada a esconder, nem vou quando eu tirar a minha SCM.

3. Aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me informa uma empresa que me auxiliaria no projeto de obter a SCM que seja próxima do DF. Meu projeto é o seguinte. A torre principal vai ficar no DF onde o link é mais em conta. E vou colocar 5 repetidoras no GO em 3 cidades distintas dessas 5 repetidoras eu já tenho 2 em 1 cidade no GO . Minha duvida inicial é onde eu devo abrir a empresa no DF ou no GO. Eu quero aproveitar essa torre no DF para que eu possa distribuir no local também. Lembrando que a loja vai ficar no GO.
    O contador falou que pode ser no GO mesmo e que eu poderia prestar serviço em qual quer lugar no Brasil.

E a questão de impostos, Eu tive lendo aqui um usuário falando que se a empresa estiver no simples o total de impostos não chega 12% eu estou pretendendo chegar uns 700 clientes a 40 reais cada com essas torres. Com esse faturamento será que a porcentagem dos impostos vai aumentar?

4. Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    Aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me informa uma empresa que me auxiliaria no projeto de obter a SCM que seja próxima do DF. Meu projeto é o seguinte. A torre principal vai ficar no DF onde o link é mais em conta. E vou colocar 5 repetidoras no GO em 3 cidades distintas dessas 5 repetidoras eu já tenho 2 em 1 cidade no GO . Minha duvida inicial é onde eu devo abrir a empresa no DF ou no GO. Eu quero aproveitar essa torre no DF para que eu possa distribuir no local também. Lembrando que a loja vai ficar no GO.
    O contador falou que pode ser no GO mesmo e que eu poderia prestar serviço em qual quer lugar no Brasil.

E a questão de impostos, Eu tive lendo aqui um usuário falando que se a empresa estiver no simples o total de impostos não chega 12% eu estou pretendendo chegar uns 700 clientes a 40 reais cada com essas torres. Com esse faturamento será que a porcentagem dos impostos vai aumentar?
    Tem uma empresa chamada Icone em Brasilia. Já postaram, em algum local aqui forum, os contatos.

5. Se é ou nao errado é operar sem SCM nao importa qual seja... o Fiscal ...

Tópicos Similares

1. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2004, 13:40
  2. HAA só pode ser boato neh?
    Por daniell no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2004, 07:53
  3. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57
  4. O que pode ser isso???