Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não amigo!
    O Mikrotik só faz a parte de controle de banda e apenas joga tudo para o Debian que só apenas faz a função de obedecer o Mikrotik nas diretrizes de cachear...
    t++++

2. Muito boa sua contribuição Thiago,

Eu atualmente estou usando o proxy do mikrotik mesmo, porq uso pc ap, porém estou precisando urgente montar um proxy em pararelo, estou pensando em testar a sua contribuição, porém pretendo também colocar um servidor web na maquina linux com ispconfig, gostaria de saber se é possivel isso ??

Estou mais aconstumado com o linux CentOS, será que muda muito a config se fosse pra fazer esse proxy pararelo com CentOS ??

3. Amigo não muito, ja que é so pra proxy paralelo vc não precisa fazer firewall, se faz no Mikrotik.
    Basta adaptar as regras aí para o teu OS e tudo vai dar certo.
    ahhhh lembrando a questão do server de web, eu não acho uma boa idéia não amigo, é mais interessante tu fazer em paralelo aos SERVERS aí.

4. Citação Postado originalmente por gleitao Ver Post
    Thiago, tb é feito cache no Mikrotik ou só no Debian?
    caso nos dois seria sempre bom limpar o cache do Mk?

Caso eu desabilite o web-proxy do MK e deixe apenas no Debian, tem algum problema?

eu percebi que o MK está consumindo memoria!

5. não amigo, más no squid do Debian tem que ta abilitado o tranparente proxy e criar uma rota no MK e fazer marcação da porta 80 para ela. E outra esquece de cache full...

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 26-04-2013, 17:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2011, 10:18
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Respostas: 13
    Último Post: 24-11-2008, 19:40
  5. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L