+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luk21 Ver Post
    O MEU CACHE ESTA DANDO INVALIDO HOST NAME ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    Prezado,

além de usar essa porcaria de versão pirata do Mikrotik (sim a 2.9.27) você não leu nem os Termos de Uso nem o FAQ e nada que diz respeito a netiqueta? Por favor colabore, digite em minúsculas, use acentuação. Vamos manter o mínimo de nível, assim você se ajuda, colabora com o portal e demais usuários.

2. OLA AMIGO OBRIGADO PELAS AULAS DE PORTUGUES MAS NAO É DESSAS QUE ESTOU PRECISANDO AGORA E SIM AJUDA NO MICROTIK SE VC NAO PODE ME AJUDAR NAO ATRAPALHA QUEM TEM BOA VONTADE DE AJUDAR,GRATO LUCIANO

3. Citação Postado originalmente por luk21 Ver Post
    OLA AMIGO OBRIGADO PELAS AULAS DE PORTUGUES MAS NAO É DESSAS QUE ESTOU PRECISANDO AGORA E SIM AJUDA NO MICROTIK SE VC NAO PODE ME AJUDAR NAO ATRAPALHA QUEM TEM BOA VONTADE DE AJUDAR,GRATO LUCIANO
    Não é português é o padrão do forum. Poderia ler os Termos de Uso e FAQ e vários tópicos sobre o funcionamento dos fóruns? Garanto que não doerá nada e sairá com mais conhecimento e quem sabe até conseguirá ajuda para seus problemas terríveis de configurações do Mikrotik RoS.

4. Amigo

Acho que se copiou e colou as regras acima, faltou a do "Nat", e eu concordo com o Sergio
    quanto ao modo adequado e padronizado, fica mais facil para podermos ajudar, pelo menos
    ja entenderemos o problema

Abçs ae Sergio
    Sds

5. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Amigo

Acho que se copiou e colou as regras acima, faltou a do "Nat", e eu concordo com o Sergio
    quanto ao modo adequado e padronizado, fica mais facil para podermos ajudar, pelo menos
    ja entenderemos o problema

Abçs ae Sergio
    Sds
    então amigo a do nat eu passei pra ele antes ate mesmo de postar as regras.
    aí resolvi posta so o que precisa mesmo para que todos podem ver.
    e passei Nat Full.

Tópicos Similares

1. web proxy e cache full
    Por worldgamescte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2011, 02:00
  2. Ajuda com web proxy e cache full
    Por VALTERTERABYTE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2010, 10:30
  3. Problemas com Hotspot + Web proxy com cache full
    Por Deltadigo no fórum Redes