Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. No cliente fica como é...b/g e g apenas qd vc seta um outro equipamento em b e pede a esse rádio pra conectar é que ele chavea em B somente, mas funciona em b e em g mas não b/g ao mesmo tempo, ou seja..ele em b/g, antes de se conectar em qualquer um ele consegue ver sids B e G, mas uma vez já conectado em B ai no scan dele ele nao consegue mais ve a G ou seja..uma B...........

É, a 2 metros fica complicado mesmo entender, comprei um edimax um tempo atrás com esse mesmo problema, cara de uma sala pra outra o bicho pegava em apenas 1M, mas ai no meu caso, era a antena que veio nele, olhando nao se via nada de errado, mas ela internamente tava partida, foi so trocar e Putz.....show.
    MAs vem cá, como tu ta fazendo esses testes??? nao confia naquelas marcaçoes que o riundows da nao viu, se nao for fazer com um programa de throughput, faz um prático ai, pega um arquivo de 1M e passa por ele ai sim, da pra confiar, mesmo usando o btest do mk, ainda assim sempre faço na prática.

Acabei dando um destino pros meus, ficaram apenas servindo aqui emcasa pro pessoal mesmo, sala, quarto...em produção???jamais!!!

2. Citação Postado originalmente por mamona Ver Post
    No cliente fica como é...b/g e g apenas qd vc seta um outro equipamento em b e pede a esse rádio pra conectar é que ele chavea em B somente, mas funciona em b e em g mas não b/g ao mesmo tempo, ou seja..ele em b/g, antes de se conectar em qualquer um ele consegue ver sids B e G, mas uma vez já conectado em B ai no scan dele ele nao consegue mais ve a G ou seja..uma B...........

É, a 2 metros fica complicado mesmo entender, comprei um edimax um tempo atrás com esse mesmo problema, cara de uma sala pra outra o bicho pegava em apenas 1M, mas ai no meu caso, era a antena que veio nele, olhando nao se via nada de errado, mas ela internamente tava partida, foi so trocar e Putz.....show.
    MAs vem cá, como tu ta fazendo esses testes??? nao confia naquelas marcaçoes que o riundows da nao viu, se nao for fazer com um programa de throughput, faz um prático ai, pega um arquivo de 1M e passa por ele ai sim, da pra confiar, mesmo usando o btest do mk, ainda assim sempre faço na prática.

Acabei dando um destino pros meus, ficaram apenas servindo aqui emcasa pro pessoal mesmo, sala, quarto...em produção???jamais!!!
    A antena é fixa
    Estou usando Mac, tem um programa, o MenuMeters: ele mede a taixa de transferência da placa de rede. Estava transferindo +- uns 3 GiB, esperei estabilizar e ficou cravado no 2.4MiB/s.

É, está difícil abandonar a cabeada... (ainda mais se chegar aqui aquela internet de 100Mbps)

3. Troca os canais pra ver se melhora alguma coisa....pode ser interferencia.

Tópicos Similares

1. AP COM RB taxa de transferencia baixa
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2011, 10:13
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2010, 22:29
  3. Baixa transferencia naminha REDE local
    Por REPOLHO666 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2003, 12:42
  4. Será normal??