Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Da limitação de conexão eu não sei, mas um tempo atrás fiquei sabendo que nem porta 80 eles bloqueiam...

2. Galéra uma perguntinha básica, o que o governo gosta mais?

A) de arrecadar impostos ? (E claro, consequentemente vocês sabem o que eles vão fazer!)

B) favorecer o micro e pequeno empresário?

C) construir casas para população e ajudar os pobres necessitados?

Me respondam, pois sei que minha pergunta aparentemente não tem nada haver com o assunto do tópico, mas jájá vão entender o porque dessa pergunta. Abraços!

3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    agora sim vai ter provedor pirata vendendo 1mb a R$20 ... eita Brasilzão
    Acho que não.. quem mora onde tem viabilidade vai querer colocar 3Mb logo e nao 128k.

4. Tudo tem seu lado bom, acredito que essa medida fomentará a concorrência, até mesmo na redução dos links dedicados. Os ADSL da vida, quando bem configurados e usando modens de qualidade, são bons e não travam. Se este produto for estável e se poder ser negociado para empresas corporativas, quem vai querer contratar links dedicados da Embratel ou Oi, o resultado disso será o barateamento da Banda Larga em geral. Tenho acompanhado recentemente na mídia, que a GVT contratou a Global Crossing para prover o Transit IP Giga E (Interconexão)...

Isso é ótimo gente! Tem uma mega empresa entrando no mercado nacional, para competir com os monopólios, a GVT é só uma cliente dela e que já está fazendo barulho, futuramente, poderá ser todos nós.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Tudo tem seu lado bom, acredito que essa medida fomentará a concorrência, até mesmo na redução dos links dedicados. Os ADSL da vida, quando bem configurados e usando modens de qualidade, são bons e não travam. Se este produto for estável e se poder ser negociado para empresas corporativas, quem vai querer contratar links dedicados da Embratel ou Oi, o resultado disso será o barateamento da Banda Larga em geral. Tenho acompanhado recentemente na mídia, que a GVT contratou a Global Crossing para prover o Transit IP Giga E (Interconexão)...

Isso é ótimo gente! Tem uma mega empresa entrando no mercado nacional, para competir com os monopólios, a GVT é só uma cliente dela e que já está fazendo barulho, futuramente, poderá ser todos nós.
    Fibra ótica, se tiver algum problema é na parte da configuração mesmo.

Queria saber que empresa é esta (momento: google, qual a empresa dona da gvt?)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-04-2007, 20:59
  2. como faço para abrir as portas do DSLINK
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2005, 19:15
  3. VPN para todas as maquinas clientes...
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2005, 15:36
  4. IPTABLES - DROP para todas as chains
    Por Legolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-2003, 12:05
  5. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L