+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Pantanero

Ainda nao instalei nenhum 5.8 mas todos 2.4 roda beleza com performance igual ao nano, parei com plaquinha so instalo cliente com o Kit C3 Station, 10 minutos para instalar usa uma chave de fenda e material para cabo de rede bem facil.
    recomendo a todos! homologado e fabricado no Brasil

chipset realtek to fora!!!!

2. gostei do kit , pratico é facil de instalar ... agora tem o novo firemax lt100 tambem com antena e poe por R$159 , o melhor de tudo é que os preços estao caindo ..

3. cls7007

concordo com voce mas enquanto o Atheros nao baixar o preço vou usando me cliente este mesmo.

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    gostei do kit , pratico é facil de instalar ... agora tem o novo firemax lt100 tambem com antena e poe por R$159 , o melhor de tudo é que os preços estao caindo ..
    Mas será que esse equipamento exposto diretamente ao sol naum vai super-aquecer no calor e começar a travar varias vezes ao dia ? Num sei naum hein, num gosto nem de caixa hermetica debaixo do telhado acondicioando um acess point.

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Mas será que esse equipamento exposto diretamente ao sol naum vai super-aquecer no calor e começar a travar varias vezes ao dia ? Num sei naum hein, num gosto nem de caixa hermetica debaixo do telhado acondicioando um acess point.
    estou com um a 10 dias instalado tomando sol e chuva , até agora ta blz ,vamos ver no que dá ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 11-09-2011, 10:53
  2. Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2010, 15:18
  3. deixar o cliente super feliz!!! heheh
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-02-2008, 10:07
  4. Respostas: 3