+ Responder ao Tópico

1. A linha Motorola Canopy é uma solução de última milha para provedores de internet e empresas que necessitam fazer comunicação entre dois ou mais pontos. Homologado pela ANATEL o sistema Canopy oferece soluções ponto-a-ponto e ponto-multiponto através de um sistema proprietário da Motorola que utiliza tecnologia TDMA onde os rádios são sincronizados por GPS via satélite com todos os protocolos de segurança e encriptação DES e AES.

caso vc precise faremos o estudo de viabilidade tecnica sem custos, temos todos o Radios PTP com os menores preços de mercado.

Alexandre Novakoski
    011 5182 8800
    alexandre_novakoski@hotmail.com.br
    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola

2. ola amigo estou precisando de uma ajuda ver se tem como vc me ajudar to querendo fazer um ponto a ponto de mais ou menos 100Km com duas repetidora no meio vou lhe passar as cordenadas pra vc fazer ai a analize e indicar o que devo usar.
    primeiro ponto A, de onde vai sair o link Torre de 27 metros elevação do terreno 174 metros 07''20'12,3, 047''29'51,0, Segundo ponto B torre 42 metros elevação do terreno 238 metros 07''22'23,8, 047''20'19,6 Ponto C, torre de 60 metros elevação do tereno 586 metros, 07''19'56,8, 046''49'12,1 esse ponto B para o C tem 57 Km eu tava pensando usar Hyperlink de 33 Dbi e os outros a Plutom ptx 26

3. O software utilizado é o Link Planner da Motorola, muito simples de usar, é free e pode ser baixado aqui : Support

Abraço.

Não Registrado
    software e libre:

Support

saludos

5. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Leandro Lopes,

Nunca pedi favor a voce aqui no fórum, mais venho de publico elogiar a sua conduta e atenção com que responde aos tópicos fazendo uma verdadeira consutoria (gratuita e pública, diga-se de passagem), ao informar aos interessados os resultados obtidos pelo RM.

Parabéns. São pessoas como você que ajudam a tornar nosso fórum, um verdadeiro portal de tecnologia e conhecimento nessa Brasilzão, e porque não dizer lá fora também, afinal de contas temos muitos outros irmãos em outros continentes.
    Blz cunhajr, meu propósito não é lucrar e sim ajudar. Se muito "entendido" fizesse o mesmo, teríamos muitos links de melhor qualidade pelo Brasil. Não só em wireless mas em todas as áreas.
    Abraço e obrigado pelas palavras do amigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  2. AJUDA ENLACE 100 KM
    Por lukkamattos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-08-2010, 16:14
  3. Enlace 30 KM Zirok WLL 905 90cm. Como alinhar?
    Por zepinguin no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 20-06-2009, 13:15
  4. Ajuda ( Enlace 14 km )
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-06-2009, 07:08
  5. enlace 30 km
    Por edersonschmitz no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2008, 22:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L