+ Responder ao Tópico

1. Beisdorf

tche me pareceu bem inseguro esse negócio ai quanto a chuva... pig tail e conector rj45 totalmente expostos... é meio complicado ou parece ter ao menos um pouco de segurança nesse sentido?

2. que jeito q deixa uma cx dessas exposta ao tempo, nao tem proteçao nas conexoes contra chuva e afins... nao tenho coragem nao hein...

3. a primeira vista, tudo ok, equipamento funcionando legal no cliente, caíu uma chuvinha aqui ontem a noite, mas tudo funcionando legal, amanhã devo ir lá novamente no prédio onde instalei para adicionar mais um cliente e vejo como ficou a ap.

4. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    Beisdorf

tche me pareceu bem inseguro esse negócio ai quanto a chuva... pig tail e conector rj45 totalmente expostos... é meio complicado ou parece ter ao menos um pouco de segurança nesse sentido?
    eles ficam expostos, porém há uma barreira de uns 5cm além deles, que faz agua da chuva escorrer para longe deles, mas ainda assim faltou a tampinha igual das cpe ns2 e 5 e kozumi e afins.

5. Se for chuva fraca a tendência é escorrer, más se for chuva forte com vento sei não hem, o problema as vezes nem é a água em sí, tem também a humidade.
    Última edição por izaufernandes; 13-08-2009 às 17:42.

Tópicos Similares

1. alguem ai usa o suse??
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2004, 13:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 10:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2003, 17:26
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2003, 12:59
  5. Se alguém ae conseguiu funcionar o modem lt winmodem lucent