Resultados da Enquete: Qual modelo de negócio se Provedor de Internet está alicerçado?

Votantes
39. Você não pode votar nesta enquete
  • Prestadora SCM, mais PSCI;

21 53,85%
  • PSCI tendo uma prestadora SCM como parceira;

13 33,33%
  • Somente PSCI,

5 12,82%
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Anatel nega que esteja estudando o fim do Serviço de Valor Adicionado

http://convergenciadigital.uol.com.b...id=22446&sid=8

2. E ela nem pode, SVa tah previsto na LGT, somente o congresso pode alterar.

3. A cobrança pode ser terceirizada, mas tem que se atentar a detalhes. Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Boleto Fbio.jpg
Visualizações:	2099
Tamanho: 	131,4 KB
ID:      	11648  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Os provedores de internet que não têm licença do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) para oferecer o acesso à internet,(conexão esta, que mesmo feita com as antenas Wi-Fi, é considerada serviço de telecom), já podem legalizar a sua operação sem precisar pagar os R$ 9 mil reais pela licença à Anatel. Para isto, é preciso que eles firmem uma parceria com uma empresa que possui a licença e que esta empresa tenha um contrato de prestação de serviço com o usuário final. Lei na íntegra: TeleS

5. Eu to doido para fazer logo a parceria, so que a telefonica esta cobrando um absurdo pelo link dedicado, o que os cliente me pagam vo pagar o dedicado e ainda vo ter que interar, se eu quiser o dedicado. Estou a procura de dedicado mais enconta para tentar legalizar logo. =D

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Os provedores de internet que não têm licença do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) para oferecer o acesso à internet,(conexão esta, que mesmo feita com as antenas Wi-Fi, é considerada serviço de telecom), já podem legalizar a sua operação sem precisar pagar os R$ 9 mil reais pela licença à Anatel. Para isto, é preciso que eles firmem uma parceria com uma empresa que possui a licença e que esta empresa tenha um contrato de prestação de serviço com o usuário final. Lei na íntegra: TeleS

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 19-08-2015, 19:02
  2. Modelos de Contratos: SCM e PSCI
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 13:34
  3. Duvidas ibgp, vrf... Modelo de negócios...
    Por wptecnologia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2012, 22:57
  4. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  5. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L