Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    se tu pensar assim.. nunca vai ter segurança..

usuario perdeu senha.. ele liga.. tu passa.. pronto..

bom.. cada um pensa de um jeito..

eu tenho uma rede bem desenvolvida aqui.. 99.9% em pppoe .. integrado com radius+mysql !! tudo centralizado, clientes com ip valido dinamico (a cada conexao muda o ip, igual adsl) ..

achei q teria bastante problemas... no inicio tive sim.. alguns clientes com sinal ruim.. mas.. resolvido.. a rede ta show
    show de bola, na verdade eu penso em mudar sim, mas de inicio agora não, pois trabalhamos entre 2, eu e meu socio, não temos funcionario ainda poupando o maximo de dinheiro, trabalhamo duro, a principio proximo mes vamos dar entrada no nosso projeto para tirar nossa scm,ai sim depois que sair queremos fazer tudo 100% ai eu fico atendendo o telefone dos clientes e mando os tec fazer instalações e reparos, hj a segurança que tenho é wpa2 individual, não migrei todo mundo, criei ap virtual e os novos entram com wpa2 individual, a medida que vou passando nas residencia dos assinantes vou migrando, quando não tiver mais ninguem eu desativo todas as interfaces sem wpa2....

2. de que cidade voc e max adriano??

3. Olha usava mascara /24 e conversando com um amigo me passou o passo a passo para migrar para mask /30 cara dei um salto da agua para o vinho. Minha rede ficou muito melhor , cada cliente trafega na sua rede onde fica assim:

10.1.0.0 - Network
    10.1.0.1 - Adress
    10.1.0.2 - Ip do cliente
    10.1.0.3 - Broadcast

e só. Cria um range desse para cada cliente e cada um trafega em uma rede diferente usando dhcp o windows aceita numa boa.

Agora a Mascara /32 ainda nem entendi como faz porque não tem nenhum material e as expplicações são muito confusas.

Se alguem souber como coloca mascara /32 com dhcp no mk por favor poste aqui.

4. FernandodeDeus

Voce poderia me enviar este passo a passo que voce recebu?

obrigado

5. Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    de que cidade voc e max adriano??
    Cruz Alta e vc?

Tópicos Similares

1. Configurar Mascara 24 para 16
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-11-2010, 18:28
  2. como rotear uma rede /24 para redes /27???
    Por dyllong no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2010, 13:16
  3. Como mudar para terminal 13
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2005, 09:24
  4. como mudar de usuario para root???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2004, 17:19
  5. Ajuda!! como mudar a porta padrão 21 do Proftp para outra..
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2004, 09:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L