+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    outra duvida, quando eu coloco a opção de antena externa no ns2, ele bloqueia as antenas internas dele?
    eh como vc se mudasse de Antena A para Antena B no MK, ele muda a entrada de RF para receber do conector SMA, isolando a antena interna.

2. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola pessoal estou aqui mais vez com uma duvida, o ponto de acesso do meu provedor fica num monte acima da cidade, desse monte ate o fim da cidade de dar no maximo 2km, estou pensando em comprar um painel da hyperlink de 17db 120° q sera ligado um um pcap com uma placa tp-link chip atheros, qual a mesma ja ta rodando beleza, sera q o painel cobre essa area bem ??
    e a placa de rede wireless tem uma q voces me aconcelam usar????
    cobre sim amigo, soh precisar ter cuidado na hora de configurar a agulaçao dos paineis, se o morro for muito alto vc precisa observar bem qual angulaçao usar pq se nao o sinal vai muito longe passando por cima da cidade.

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    cobre sim amigo, soh precisar ter cuidado na hora de configurar a agulaçao dos paineis, se o morro for muito alto vc precisa observar bem qual angulaçao usar pq se nao o sinal vai muito longe passando por cima da cidade.

um de 14 db faria isso ??

4. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    um de 14 db faria isso ??
    pra 2km com certesa, tenho 14 dbi com cliente a 6 km com ap....

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    pra 2km com certesa, tenho 14 dbi com cliente a 6 km com ap....

oi max, esse painel vai ser ligado a um pc ap com pci atheros 5212, em um moro onde tem visao totalmente aberta pra cidade, essa placa pci vai da conta do recado ?? no maiximo 30 clientes,vc tem uma boa pra mim indicar ??

Tópicos Similares

1. Qual painel usar?
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2011, 13:10
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2009, 16:10
  3. Qual radio usar??
    Por jairof no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2004, 16:20
  4. Qual equipamento usar?