Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    max adriano para qual seria a angulação para os painel setorial.. aki eh tudo na mesma altura eu nao to em morro nao ta emcima da minha casa o painel.. so q eu nao sei o angulo... 4 ou 6 ???

obrigado
    se vc deixar ele totalmente na vertical ele tem a angulação descrita nele, grande maioria 5 graus, agora se vc precisa atender clientes mais proximos de sua estação, vc deixa ele mais baixo, mas "virando" seu painel, seu sinal não vai ir tão longe, porem vai dar mais qualidade para os clientes próximos....

Padrão

galera tirem outra duvida minha, so encontrei painel de 14 db da hyperlink na polarizaçao vertical, se eu colocar um desse no meu ponto de acesso oq tenho q fazer nas antenas dos meus clientes,
    girar as antenas 90° ?

Padrão

se vc coloca painel vertical, a antena cliente fica na horizontal.... se for painel horizontal vc deixa a grade da antena na vertical...

Padrão

max nao entendi, atualmente uso uma omini ela e horizontal certo ?? as antenas dos cliente tambem estao na horizontal, porq se eu colocar um painel vertical as antenas vao continuar do mesmo geito ??

Padrão

Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    max nao entendi, atualmente uso uma omini ela e horizontal certo ?? as antenas dos cliente tambem estao na horizontal, porq se eu colocar um painel vertical as antenas vao continuar do mesmo geito ??
    amigo se as antenas dos seus clientes estão na horizontal, sua antena tem polarização vertical...
    pelo menos os meus aki são assim... e os vendedores falaram que era regra isso..

Padrão

amigo neste link Polarização. o nosso colega francinei, explica como funciona, a grade da direcional estando na horizontal, ela estra trabalhando na vertical e vice versa, não é a grade que define a polarização e sim a "ponta" da antena....
    eu trabalho com meus paineis verticais, hyperlink, oiw e tsm, e as grades das antenas dos meus clientes ficam na horizontal.... até testei no inicio deixar na vertical, mas dava uns 50% do sinal...