Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Isso nao tem nada a ver, o rádio é bom, usava ele fazendo controle de banda de 30 clientes.

Em brigde sem controle nenhum ele segura uns 25-30 só repassando sinal.

Umas dicas: seta a potência para 63mW, confere o pigtail, ta usando RGC213 ou RG58?

Seta o data rate para 11Mbps, Short Preambule.

Aqui só resovel trocando por um AProuter 254, nada mais troquei, nao tirei de posição, nao troquei antena, os pontos os mesmos, mesmo canal, mesmo rcg213, so fiz trocar de ap e tudo voltou a normalidade, mas como sou teimoso, esperei um dia tranquilo, sem muitos acessos e recoloquei o 220, BATATA!!!!! bicou de novo, so funcionava se tivesse sem controle. Então, no meu caso, TEVE HAVER SIM DOUTOR, tenho o rádio aqui, posso lhe mandar.

2. (RESOLVIDO) amigos era uma placa pci de um cliente q estava derrubando todos os clentes depois de muita dor de kbç consegui axar o problema. fico grato por todos aqueles q tentaram me ajudar obrigada a todos.

3. Citação Postado originalmente por mamona Ver Post
    Aqui só resovel trocando por um AProuter 254, nada mais troquei, nao tirei de posição, nao troquei antena, os pontos os mesmos, mesmo canal, mesmo rcg213, so fiz trocar de ap e tudo voltou a normalidade, mas como sou teimoso, esperei um dia tranquilo, sem muitos acessos e recoloquei o 220, BATATA!!!!! bicou de novo, so funcionava se tivesse sem controle. Então, no meu caso, TEVE HAVER SIM DOUTOR, tenho o rádio aqui, posso lhe mandar.
    Se o problema tava no rádio em si, só trocando mesmo pra resolver então

Doutor? Quem me dera rsrsrs!

Tópicos Similares

1. PPPoE do link caindo direto! Ajuda!
    Por denicolas no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-09-2016, 16:53
  2. Publicar Central do Cliente do MK-AUTH na Internet
    Por amjservicos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2014, 13:26
  3. Respostas: 191