+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Aqui já deu esse problema, mas eu reinstalei e funcionou... Olhe o thunder.php, veja se a variável $cache_scr aponta para o lugar certo. Se o cache_scr estiver apontando para o lugar certo veja os logs do Apache e do php, talvez tem alguma pista do que seja.

A variavel esta apontadoara o local certo sim. Pode me ensinar como faço para ver os logs do apache e do squid?

To com um problemão......faz um mes que eu reinstalei utilizand,o todas as dicas deste forum e com certeza ficou melhor, mas de ontem pra ca tenho tido este problema que eu vou colocar abaixo.....aparentemente parece algum problema com o squid. Gostaria de saber se alguem passou por algo parecido e como solucionou.

2. Bill, gostaria de agradecer pelo tutorial e dizer que aqui ta funcionando 100%.
    Parabéns e obrigado por tudo!
    Um forte abraço!

3. o meu também estava funcionando 100%, mas após 4 dias de uso parou apenas a navegação e quando desativo a regra do NAT a navegação retorna ao normal.
    Pesquisei e não encontrei nada semelhante, um auxílio por favor se alguém já teve esse problema.
    Grato.

4. Comigo tb achei aconteceu isto, ficar somente sem navegacao, tanto que o msn conecta normal, desativo o nat e volta ao normal a navegacao, to usando o mk 2.9.27.
    Alguem teria as regras do NAT (direcionamento) para o MK 2.9.27?

5. Alguem pode nós ajudar a resolver este problema,o meu trava em torno de 24 horas de Funcionamneto e só volta a funcionar usando o comando squid -k reconfigure.no resto tudo ok e agradeço o pessoal pelo trabalho maravilhoso que esles estão fazendo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L