+ Responder ao Tópico

1. como faço para ver os arquivos que estao no squid? espaço utilizado , espaço livre?

2. DUVIDA: o thunder esta funcionando normal aki... sendo que no IP FIREWAL mangle: (conforme tutorial)
    "Squid - CacheFull" ---> ta marcando pacotes normalmente
    "Thunder - CacheFull" ---> NÃo marca pacotes, (sendo que qdo digito //ip do proxy/thunder mostra os arqvos que estao no tunder inclusive pastas como youtube)
    Alguem poderia ajudar, meu mk é 2.9.27

3. fiz duas alterações no squid.conf:

Comentei essa função do squid:

#O store.log exibe quais arquivos foram removidos do cache, quais objetos estão salvos, e o tempo que estão no cache
    #entretanto, não existe uma utilidade real para esses dados, portanto é recomendável desativar essa flag.
    cache_store_log none

Alterei para 150 0 URL rewrite children:

#OPÇÕES DE REDIRECIONAMENTO
    url_rewrite_children 200

estou ha 40 horas sem problema.
    Mas gostaria de saber de quem tem mais experiencia quais das duas mudanças solucionou o problema , e pra que serve essa segunda regre do rewrite children.

4. #OPÇÕES DE REDIRECIONAMENTO
    url_rewrite_children 200
    isso ai é que tem q ficar muito esperto, pois esse é o ajuste fino do sistema. Fora outras coisas como plugins habilitados, e etc.

5. Grande Bil, o negocio é o seguinte, fiz e refiz algumas vezes o tuto do ubuntu. só que esta acontecendo o seguinte:
    Quando chega na instalação, o momento de configurar a rede dhcp, ele pega minha faixa de ip, até ai tudo bem, porém quando altero para o ip do thunder, ele nao pinga, perde totalmente a conexão com a minha rede, sendo inpossível fazer algo, até pelo programa ssh. vou testar pelo debian e ver o que estou fazendo de errado. mas muito obrigado pela sua "aula" ou tutorial. como chamam...

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L