+ Responder ao Tópico

1. ola, galera...

to com um probleminha aki, fiz o meu servidor de loadbalance conforme o tuto, mas to tentando colocar o balanceamento por nth, mas pra isso preciso q os ips dos meus clientes cheguem ao mkloadbalance, alguem sabe como fazer isso?

2. Nao precisa não amigo, so o ip do mk controlador que tem de chegar no balanceador!

3. ops, Cade a 6ª parte do tuto ?

4. Á propósito, não preciso mais da 6ª parte do tuto, consegui fazer funcionar, agora uma pergunta, na parte de configuração dos publicidades, é necessário que as imagens estejam hospedadas na net ou podem estar armazenadas numa pasta/ diretório que eu criar? ex: /etc/squid/images.

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Á propósito, não preciso mais da 6ª parte do tuto, consegui fazer funcionar, agora uma pergunta, na parte de configuração dos publicidades, é necessário que as imagens estejam hospedadas na net ou podem estar armazenadas numa pasta/ diretório que eu criar? ex: /etc/squid/images.
    vc deve hospedar na pasta /var/www/provedor/publicidade do seu thunder
    se quiser hospedar fora na net o ip do seu servidor tem que ser fixo geralmente se paga uns 15 R$ a mais por isso ehehe mais armazena no proxy mesmo no caminho que falei

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L