+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Não, gostaria de fazer cache full apenas para o cache do squid e não do thunder, assim como vc faz só que uso a versão 2.XX e gostaria de uma ajuda.
    eu so consegui fazendo com web proxy ativo no MK 2.xx.xx ai em parent proxy coloco o ip do proxy paralelo e em parent proxy prt a porta que o proxy paralelo esta trabalhando pode ser a mesma do web proxy não tem problemas 3128 ai tudo que vem pro web proxy ele redireciona pro proxy externo tenta ai pra vc ver que da certo

2. Arlin, instalar antivírus no proxy é fundamental ou não precisa?
    caso precise, tem algum tuto pra isso?

3. Citação Postado originalmente por Arlin Ver Post
    eu so consegui fazendo com web proxy ativo no MK 2.xx.xx ai em parent proxy coloco o ip do proxy paralelo e em parent proxy prt a porta que o proxy paralelo esta trabalhando pode ser a mesma do web proxy não tem problemas 3128 ai tudo que vem pro web proxy ele redireciona pro proxy externo tenta ai pra vc ver que da certo
    Voce deixa fazendo cache na maquina do mk e na outra maquina ou coloca o Maximum cache size em none?

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Não, gostaria de fazer cache full apenas para o cache do squid e não do thunder, assim como vc faz só que uso a versão 2.XX e gostaria de uma ajuda.
    Cara,aqui deixo marcado tudo no mangle,ai no queue tree a regra de mandar a full eu deixei desabilitada,assim vai do proxy(thunder) para o cliente na velocidade contratada... aqui como vendo planos de 400kbps até 1MB,fika muito bom para ver videos por exemplo,mesmo na velocidade contratada... Essa história de liberar 3MB de full é meio furada,pois um video do thunder por exemplo,um video do Xvideos,nossa, tem vídeos de 200MB ou mais,imagina um cliente sugando esse video do proxy a uns 2,3MB... Vai dar um gargalo no seu Cartão.... Resumindo, Proxy é bom? Com certeza,mas nao precisa mandar nada a full nao... Ja os arquivos do squid,eu sempre digo... cacheie apenas arquivos pequenos.. 2,3mb ..e deixe a full (uns 3MB) tanto de up,quanto down....

5. GENTE POR FAVOR, ME AJUDEM, SEGUI O TUTO CERTINHO E NAO FUNFA DE GEITO NENHUM...
    MEU SENARIO

SERVIDOR MIKROTIK 2.9.27 COM 3 PLACAS DE REDE SENDO

189.XXX.XXX.XXX MEU LINK CTBC 10 MB
    175.25.0.1/30 MEU PROXY SEGUIDO A RISCA IGUAL NO TUDO COMUNICANDO COM MK E TUDO
    10.10.0.1/16 CLIENTES.. MAIS OU MENOS UNS 500 CLIENTES MAS COM PLANOS QUE VARIA DE 128K E 256K

COLOQUEI AS REGRAS NO FIREWALL E NAO ABRE PAGINA, MSN LOGA MAIS NAO NAVEGA...
    DENTRO DO MEU PROXY EU MANDO PINGAR O MK PINGA BLZ, MANDO PINGAR PRA FORA TIPO SITE UOL E PINGA BLZ.... ENTAO APARENTEMENTE ESTA TUDO SERTO... MAS NAO FUNFA ..
    SERA QUE HE MEU MK QUE E UMA VERSAO CRACKEADA....
    POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ...

GRATO NETFACIL....

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0