Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    o pessoal da instalação geralmente são uns carinha que não sabem nem oque tão fazendo, se vc locar o roteador eles levam configurado já, se vc tiver um lá na hora que eles forem instalar eles não sabem nem como começa a configurar....

Puta que pariu, e eles ainda cobram 1.500,00 a instalação. Tô vendo que cobro barato pra configurar servidor, rs.

2. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Puta que pariu, e eles ainda cobram 1.500,00 a instalação. Tô vendo que cobro barato pra configurar servidor, rs.
    Mas 1500,00 é o valor para conseguirem levar a rede até vc... eles tem que deixar um modem antes do roteador.... eu "chorei" pro consultor e conseguin a instalação de graça... cara mas fiquei com "dó" do tecnico que veio instalar, ele não sabia nada cara....

3. O aluguel que eles cobram é do modem ou do roteador? Eu vou usar mikrotik

4. eles cobram aluguel do roteador, por isto e' aconselhavel vc a comprar um.

como eu lhe expliquei anteriormente, se precisar eu tenho aqui pra vender a um preço camarada

5. eles alugam o roteador, o modem independente de vc ter ou não o roteador ele vem na instalação... ai vc precisa de um roteador... compre com alguem que lhe de suporte a configuração, pois ele é bem conplexo, apenas por linhas de comandos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2010, 11:25
  2. RB600 receber link wireless e repassar!!
    Por francistomba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2009, 11:28
  3. Link 2mb dedicado
    Por hundfir no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2009, 22:04
  4. Receber link Pelo AP-MK em bridge...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 18:09
  5. Receber link em 5.8 distancia 8Km