Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Cybervix Ver Post
    com relação a baixa isolação não existe, pq faço o teste ligado direto no MK passando pelo swith e dá a mesma coisa, (fiz assim, liguei o pc da recepção no swith e criei o discador) e fica a mesma coisa, fica parecendo que o problema está no Concentrador(pppoe)...
    Sobre a ligação da rede, uso cabo cross de swith para swith, alimentação é direta na rede 220v, (nao uso poe).

marcas dos swiths ?
    esperimentou fazer uma rede de teste com uns 4 pcs no mesmo swith pra ver se o concentrador funfa?

2. uso Encore nos Postes,
    vou testar com um swith direto no MK e com 4pc´s;;

3. Aqui tambem tenho rede cabeada para mais de 500 clientes.... uso pppoe em todos.... problema zero, funciona tudo perfeitamente, a versão do MK é 3.13, cabo Furukawa e os switch estou usando o Compex PS2216, bloqueando o trafego entre portas usando VLAN, os cliente só enchergam o servidor e não tem comunicação de um pro outro.

Até mais.

4. Citação Postado originalmente por Cybervix Ver Post
    uso Encore nos Postes,
    vou testar com um swith direto no MK e com 4pc´s;;
    Ola amigo vim acompanhando o topico... seguinte aki utilizo na rede minha tbm, com 800 clientes pendurados na net a cabo... seguinte parceiro, faz o teste direto no servidor, coloca um hub nele, e uns 3 a 4 pcs autenticando... pq 120 metros dum hub pro outro, cabo UTP, e energia do poste, meu amigo, infelismente é o concentrador mesmo, q HUB se usa no servidor?? ja penso isso???

5. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Aqui tambem tenho rede cabeada para mais de 500 clientes.... uso pppoe em todos.... problema zero, funciona tudo perfeitamente, a versão do MK é 3.13, cabo Furukawa e os switch estou usando o Compex PS2216, bloqueando o trafego entre portas usando VLAN, os cliente só enchergam o servidor e não tem comunicação de um pro outro.

Até mais.

Amigo, vc usa alguma proteção no cabo UTP ? e com relação a concessionaria de energia? vc paga algo a eles?

Tópicos Similares

1. Latencia alta em rede
    Por madaraxdxd no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2017, 13:39
  2. Latência Alta em Rede com 2000 Clientes
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-01-2012, 14:35
  3. Latência Alta em Rede 5 Ghz
    Por UmDiaFrio no fórum Redes
    Respostas: 4