Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo,
    vc poderia me passar esse seu fornecedor ?
    Esta com preço bom para essas RBs.
    Obrigado, fico no aguardo.

Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    entao parceiros ..nao testei .. pq eu to aki em duvida se compro .. ou nao ..agora to comedo de compra level 3 e nao funciona .. ai o molho fica + caro q bacalhau .. meu fornecedor faz o 411 level 3 por 190,00 ai tem o 411 AH level 4 por 300,00 nao to afim de compra outra rb 433 .. to procurando o q é mais viavel .. ai queria sabe se alguem tem essa rb com esse level 3 .. eria funcionar ap+bridge+wds sera um repetidor

2. Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    RB 411
    Processador: Atheros AR7130
    Memória: 32Mb
    LAM: 1 10/100
    MiniPCI :1
    HD:64Mb
    Software: RouterOS(Mikrotik)
    Nível de licença : 3
    Voltagem de operação:10 a 28v
    POE:sim
    Indicação
    Instalação em locais onde se deseja atender em 5.8 ou ate mesmo em 2.4 quando não a intenção de repetir o sinal, apenas o entregar via cabo (ex.. clientes empresarias que necessitem de instabilidade)
    Eu não li isso, li? "ex.. clientes empresarias que necessitem de instabilidade". Placa recomendada para clientes que necessitem de um sinal instavel? hehehe... Imagine o que seria um cliente que liga para assinar, olá, gostaria de assinar a internet... certo, qual plano o sr. gostaria?... pode ser um que funcione de vez em quando ou que oscile bastante... :P hehehehe sacanagem... :P

Tirando a gozação, essa placa é show de bola, bom processamento, ela placa tem apenas 1 slot mini-pci e 1 ethernet e serve perfeitamente para a bridge que o nosso amigo starsat quer fazer...

Abraços,
    Marcelo
    Última edição por mvianna; 13-08-2009 às 17:25.

3. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Eu não li isso, li? "ex.. clientes empresarias que necessitem de instabilidade". Placa recomendada para clientes que necessitem de um sinal instavel? hehehe... Imagine o que seria um cliente que liga para assinar, olá, gostaria de assinar a internet... certo, qual plano o sr. gostaria?... pode ser um que funcione de vez em quando ou que oscile bastante... :P hehehehe sacanagem... :P

Tirando a gozação, essa placa é show de bola, bom processamento, ela placa tem apenas 1 slot mini-pci e 1 ethernet e serve perfeitamente para a bridge que o nosso amigo starsat quer fazer...

Abraços,
    Marcelo
    hehehe eu li isso e me segurei, "perola" alguem me ligar e pedir uma placa que seja instavel....
    kkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Tem como colocar porta usb na rb750
    Por hugocpjunior no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2015, 01:25
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 09:06
  3. tem como colocar 2 velox saindo na mesma swith
    Por papacharles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2009, 00:39