Resultados da Enquete: Daria certo o envio de Linux grátis?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, creio que as doações serão suficientes para manter os gastos com envio.

58 50,00%
  • Sim, mas acho que você precisará do apoio de uma grande empresa.

48 41,38%
  • Não, depois de certo tempo a quantidade de pedidos será maior que as doações.

9 7,76%
  • Não. Creio que o pessoal não fará doações.

1 0,86%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eu acho que o maior problema nesse iniciativa é o valor do frete, quando você está pagando para o envio de um CD?

O ideal com já disseram é conseguir o apoio de alguma empresa, ou ate mesmo publicidade na capa dos cds e no proprio cd, mas isso encareceria o cd.

A idéia é muito boa, mas carece de planejamento e uma forma de manter financeiramente o projeto.

2. Citação Postado originalmente por espiculo Ver Post
    Caso consiga os cds ou dvds, posso criar o programa de cadastro para receber o pedido , faço regra para aceitar 1 por mes , um idéia quem tem cnpj pode mandar uma quantidade maior para testa na empresa ,

Abraços..
    tb posso ajudar no desenvolvimento, tenho experiencia em aplicacoes web.

3. podemos bolar uma estratégia assim, dividir por região, fazendo parceria com empresa ou com as pessoas mesmo, para eles mandarem na sua região ou estado, ai neste caso tem que bolar alguma coisa para compensar esta parceria, para que todos saiam ganhando! dependendo do espaço e trafego posso disponibilizar a hospedagem pois trabalho com hospedagem e assistencia técnica em informatica!

deixo ai mais uma ideia!!

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Envio de 10mb em 15km para 5 pontos
    Por caixadigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2011, 07:01
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2007, 17:50
  4. Respostas: 4