Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Alguem conhece este AP, sabe se ele é bom???

Boa tarde amigo!

O rádio é bom sim, é claro dependendo do que for fazer com ele! Já ouvi falarem mal de mal de "CM9" R52H" com RB 433 AH, funcionando como ap bridge! Isso por que a mini pci não estava aguentando segurar mais de 100 simultâneos! Powtzzz... Bom senso! rs.. Como qualquer outro aparelho ele o "Krazer" tem seus limites, estes rádios de menor porte são materiais "Home", para instalações de clientes, no mais para se executar em pequenas células de distribuição para quem usa rede mista em receber o sinal por wireless e redistribuir alguns poucos pontos em cabo utp. ou até mesmo na casa de clientes, devidamente configurado, funciona lindo! Pode confiar. Funciona muito bem com o firmware original "layout Nano" Ou se vc comprar a licença aprouter 7.3, o cara fica o bicho tb.

Abraços amigo!

Kleber

::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::
    e-mail: kleber@multicomtelecomunicacoes.com.br
    (21) 3203-5160 / 3022-5510 / 3681-0100

2. Nao quis gerar flames,

apenas faço sempre o seguinte antes de postar no fórum

[ame=http://www.google.com.br/search?q=Krazer+KR-WAP254G&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozillat-BRfficial&client=firefox-a]Krazer KR-WAP254G - Pesquisa Google[/ame]

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Alguem conhece este AP, sabe se ele é bom???

Esse Ap tem placa abocon, que é a mesma dos Aps da aprouter, portando alem de ser um bom ap ainda aceita o firmeware 7.3, usamos muito ele aqui na região e vão bem em clientes sim
    valew

4. esse ap é mostro se souber configurar usei ele uns 5 meses me dando dor de cabeça com firmware 7.3 da aprouter...
    bem como cliente nesses 5 meses oscilava muito de comportamento as vezes bom e as vezes mal, devo resaltar que vezes era culpa dele, vezes do meu servidor.. mas nos ultimos dias pesquisei e achei uma configuração proxima do perfeito pra parouter 7.3 mas hj eu troquei a firmware dele por uma da propria krazer q vc pode baixar aqui http://www.allearth.com.br/downloads...-wap254g-E.rar... bemainda tem uns detalhes nessa nova firmware mas tá o bicho o danado
    e olha pra ap é excelente tbm coloquei ele como ap aqui mais pra somente 10 clientes e ficou otimo melhor que o intelbrás 240 que diz suportar 100 com chipset atheros.
    Se vc quiser posta aew no forum que te mando as conf do aprouter que ficaram bons aqui pra mim... valeu

fuiiiiiiiiiiii

5. esse ap é mostro se souber configurar usei ele uns 5 meses me dando dor de cabeça com firmware 7.3 da aprouter...
    bem como cliente nesses 5 meses oscilava muito de comportamento as vezes bom e as vezes mal, devo resaltar que vezes era culpa dele, vezes do meu servidor.. mas nos ultimos dias pesquisei e achei uma configuração proxima do perfeito pra parouter 7.3 mas hj eu troquei a firmware dele por uma da propria krazer q vc pode baixar aqui http://www.allearth.com.br/downloads...-wap254g-E.rar... bemainda tem uns detalhes nessa nova firmware mas tá o bicho o danado
    e olha pra ap é excelente tbm coloquei ele como ap aqui mais pra somente 10 clientes e ficou otimo melhor que o intelbrás 240 que diz suportar 100 com chipset atheros.
    Se vc quiser posta aew no forum que te mando as conf do aprouter que ficaram bons aqui pra mim... valeu

fuiiiiiiiiiiii

Tópicos Similares

1. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2012, 14:03
  2. Krazer Kr-wap254g-e V2 C/ 1.000mw
    Por agnporto no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-07-2011, 06:53
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2011, 16:38