+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Por tanto, seja mais prudente ao tecer comentários.
    Interessante isso, você poderia começar a usar as palavras que escreveu.

Existem diversas formas de corrigir alguém de maneira educada.

Se foi escrito "moldem" ou "molden" seria facilmente corrigido com poucas palavras e de forma educada.

Se foi dito para usar "filtro de linha" pra bom entendedor 1/2 palavra basta, mas se você quisesse deixar claro alguma coisa poderia postar apenas um comentário dizendo que o "filtro de linha" é para ser usado no telefone e não no modem.

Se você não tem algo a acrescentar ao tópico emita-se em vez de responder o que respondeu.

2. Citação Postado originalmente por herry2009 Ver Post
    (Conteúdo editado, palavras de baixo calão.)
    Independente do que te digam ou que respondam, tenha educação.

Se quer xingar alguém faça por mensagem privada.

3. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    tenho um modem speed 4200, ele a como router e fica dsconectando direto oq poser ??

Só por curiosidade ? Qual é sua velocidade aí ?

Seu velox tem UP, daqueles de 4 ou 8 megas?

O problema pode ta aí.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Interessante isso, você poderia começar a usar as palavras que escreveu.

Existem diversas formas de corrigir alguém de maneira educada.

Se foi escrito "moldem" ou "molden" seria facilmente corrigido com poucas palavras e de forma educada.

Se foi dito para usar "filtro de linha" pra bom entendedor 1/2 palavra basta, mas se você quisesse deixar claro alguma coisa poderia postar apenas um comentário dizendo que o "filtro de linha" é para ser usado no telefone e não no modem.

Se você não tem algo a acrescentar ao tópico emita-se em vez de responder o que respondeu.
    Existem diversas formas de realizar um trabalho de moderação bem feito, e um deles, com certeza, não é criticar um post embasado em documentos.

Se você não gostou do que eu disse, eu respeito. Mas não queira me repreender por algum comentário ou auxílio voluntário que prestei.

Se você, como moderador, estivesse atento a isso, não haveria tais problemas. Principalmente porque, a única coisa que fiz foi defender minha postagem e minhas idéias.
    Se isso não lhe agrada, infelizmente eu não posso fazer nada.
    Mas não queira me criticar ou usar as minhas palavras contra mim, simplesmente porque eu tentei manter o meu respeito.

P.S. Eu realizei a correção de forma educada e cortez. Com base em documentos. Mas, se pra você meia palavra basta pra entender esse tipo de coisas, sugiro que, antes de tecer comentários ofensivos de forma subliminar, analise o link que deixei.

Agora, se você prefere criticar o que eu fiz e ainda por cima querer dar-me lição de moral, ao invés de tentar realizar um trabalho de moderação de forma imparcial e competente, eu sinto em lhe informar, mas escolheu o membro errado pra se confrontar.

Passar bem Luciano.
    Vai precisar.

5. Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Existem diversas formas de realizar um trabalho de moderação bem feito, e um deles, com certeza, não é criticar um post embasado em documentos.

Se você não gostou do que eu disse, eu respeito. Mas não queira me repreender por algum comentário ou auxílio voluntário que prestei.

Se você, como moderador, estivesse atento a isso, não haveria tais problemas. Principalmente porque, a única coisa que fiz foi defender minha postagem e minhas idéias.
    Se isso não lhe agrada, infelizmente eu não posso fazer nada.
    Mas não queira me criticar ou usar as minhas palavras contra mim, simplesmente porque eu tentei manter o meu respeito.

P.S. Eu realizei a correção de forma educada e cortez. Com base em documentos. Mas, se pra você meia palavra basta pra entender esse tipo de coisas, sugiro que, antes de tecer comentários ofensivos de forma subliminar, analise o link que deixei.

Agora, se você prefere criticar o que eu fiz e ainda por cima querer dar-me lição de moral, ao invés de tentar realizar um trabalho de moderação de forma imparcial e competente, eu sinto em lhe informar, mas escolheu o membro errado pra se confrontar.

Passar bem Luciano.
    Vai precisar.
    Eu poderia citar diversas formas de como ser educado com as pessoas. Ter educação não é simplesmente não usar xingamentos, mas não vou fazer isso.

Você com todo seu intelecto e conhecimento superior aos demais participantes do tópico deve saber como ser educado, e se não souber deve ter conhecimento suficiente para procurar na internet.

Se você quer fazer alguma crítica sobre a moderação então, primeiro, cresça um pouquinho mais, amadureça mais e depois venha com críticas desse nível.

Qualquer membro da moderação aceita crítica, desde que tenha fundamentos.

Mas seu problema é ser contrariado, ninguém é obrigado a ser a favor do que você diz ou deixa de dizer.

Ah, já ia me esquecendo, quando eu disse para ter educação com as pessoas não é uma negociação, é política do fórum, se você não quer ser educado e cortes então está no local errado.

E se VOCÊ não tem algo a acrescentar ao tópico NÃO POSTE!

Estou passando muito bem, obrigado.

Tópicos Similares

1. Modem desconecta direto
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2009, 12:04
  2. Modem adsl travando direto...!!
    Por darlangomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2007, 14:46
  3. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede