Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Sim desde que obedecendo as limites de irradiação dessa faixa, que são menores que 5.8, e ligando o DFS, que é obrigatório nessa faixa.

O limite de EIRP para equipamentos como a Nanostation(sem ATPC) é de 500 mW(27 dBm) em 5.4, sendo que a antena já tem 14 dBi de ganho, então a potência configurada na Nanostation tem que ser de 13 dBm ou menos.

É bom consultar se seu fornecedor de Nanostation homologou o equipamento nessa faixa... a WDC eu sei que sim, mas vejo no certificado de homologação do distribuidor de quem você vai comprar as faixas de frequência homologadas.
    No NS5 tem esssa opção de DFS? Parece ue não me lembro dessa opção, se não for abusar muito da sua paciência, esse NS5 trabalhando em Bridge repassa os Macs certinho?

Valeu pela sua atenção, acho que vou de NS5 mesmo, é claro se repassar os MACs, e quanto de banda vc acha que eu consigo com eles?

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    No NS5 tem esssa opção de DFS? Parece ue não me lembro dessa opção,
    Tem sim, veja o tab Advanced Wireless. Segue a página da Wiki da UBNT:
    AirOS - Ubiquiti Wiki

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    se não for abusar muito da sua paciência, esse NS5 trabalhando em Bridge repassa os Macs certinho?
    Repassa sim. Um tem que estar como AP-WDS e o outro como Station-WDS.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Valeu pela sua atenção, acho que vou de NS5 mesmo, é claro se repassar os MACs, e quanto de banda vc acha que eu consigo com eles?
    Com canal de 20 MHz, é como se fosse um link de 7 Mbps para perfil de tráfego Internet típico.
    Não testei com canal de 40 MHz (recurso Turbo) justamente por questão regulatória, a Nanostation não permite 40 MHz no country-code Brasil, o que bate com a alegação que ouvimos de outros fabricantes de que a Anatel não homologa produtos operando em 40 MHz.
    Última edição por rubensk; 17-08-2009 às 10:20.

3. Se é para ser homologado use antenas que não sejam Geenge, a homologação deles está errada e vai te por em problemas.
    Qual o problema com essa antena, pois no site da anatel esta tudo ok, então pra eu conseguir a banda que preciso devo ir de RB mesmo?

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Qual o problema com essa antena, pois no site da anatel esta tudo ok, então pra eu conseguir a banda que preciso devo ir de RB mesmo?
    A Geenge foi homologada para um conjunto muito pequeno da banda de 5.8. Use qualquer outra antena homologada corretamente.

Tópicos Similares

1. CM9 ou R52H?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2013, 16:02
  2. XR5 ou R5H ????????
    Por prdemori no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2009, 21:28
  3. comprar cartao R52 ou R52H?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 6