Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. fui pelo caminho que nosso colega anibal falou e bingfo deu tudo certo hoje qq cliente meu em qq ponto da minha rede pode criar msn/hotmail

Na propria pagina de erro tinha alguma coisa falando de suporte...fui por ali....mas ja que te passaram essa mensagem ai em cima da pra vc ir por ali ,clica no link deles e vai em '' Windows Live ID'' na proxima pagina ali em ''Perguntas frequentes''vc vai ate em baixo em ''Erro 450 ou LEFKPK: não é possível criar uma conta '' na pagina que abrir vc vai no canto direito embaixo em ''Obter mais ajuda''na proxima vai em ''obter suporte'' dae preenche os dados...e pronto...foi por ai que cheguei ate aquele e-mail.

E "falei" exatamente o que esta acontecendo.. eu sou um provedor isp e estou com um problema de criação de contas de msn/hotmail, falei bem simples mesmo... eles me enviaram um email pra eu confirmar o probrema ae ja passei minha faixa de ips que eu tenho aqui e bingo 48 horas apos o primeiro email que eu enviei tudo ficou em ordem!!!!
    sem mexer em servidor, sem "comprar" um afaixa valida de ipscom a minha operadora... tudo bem simples mesmo.

agora eu to contente com o titiu(gates) ele nao eh tao ruim assim.... rs

2. como gerar os logs de acesso no mikrotik?

obrigado

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    nao sabia disso
    vou verificar e fazer o mesmo...
    de vez em qdo tenho esses problemas...

nada.. nao eh tao caro assim nao...
    basicamente.. custa em torno de uns 2 reais cada IP... pagos por ano...
    PS: so vendem acima de 1000 ips... (acho q eh isso)

na verdade...
    a questao da justica, eh realmente o log...
    nao necessariamente o ip do cliente...
    vejamos como funciona:

- um ip para cada cliente
    um cliente fazendo algo de errado.. em determinado momento...
    o ip dele ficara gravado naquele local..
    a justica com posse do ip e horario, entrara em contato com o isp, para indentificar o camarada...
    o isp basicamente ira dizer quem eh...

-um ip para toda a rede.
    um cliente fazendo algo de errado.. em determinado momento...
    o ip da rede ficara gravado naquele local..
    a justica entrara em contato com o isp, para indentificar o camarada...
    basicamente, atraves dos horarios, iremos verificar quem acessou aquele site fez algo em determinado momento...

ou seja...
    ip para cada cliente ou nao... da na mesma...
    o que vai MANDAR sera os LOGS

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    fui pelo caminho que nosso colega anibal falou e bingfo deu tudo certo hoje qq cliente meu em qq ponto da minha rede pode criar msn/hotmail

Na propria pagina de erro tinha alguma coisa falando de suporte...fui por ali....mas ja que te passaram essa mensagem ai em cima da pra vc ir por ali ,clica no link deles e vai em '' Windows Live ID'' na proxima pagina ali em ''Perguntas frequentes''vc vai ate em baixo em ''Erro 450 ou LEFKPK: não é possível criar uma conta '' na pagina que abrir vc vai no canto direito embaixo em ''Obter mais ajuda''na proxima vai em ''obter suporte'' dae preenche os dados...e pronto...foi por ai que cheguei ate aquele e-mail.

E "falei" exatamente o que esta acontecendo.. eu sou um provedor isp e estou com um problema de criação de contas de msn/hotmail, falei bem simples mesmo... eles me enviaram um email pra eu confirmar o probrema ae ja passei minha faixa de ips que eu tenho aqui e bingo 48 horas apos o primeiro email que eu enviei tudo ficou em ordem!!!!
    sem mexer em servidor, sem "comprar" um afaixa valida de ipscom a minha operadora... tudo bem simples mesmo.

agora eu to contente com o titiu(gates) ele nao eh tao ruim assim.... rs
    mais bem explicado nao tem como.

realmente a unica solução é essa.

eles liberam o limite diário para a faixa de ips que você precisa TEMPORARIAMENTE.

quando começar a bloquear denovo, faz o mesmo procedimento.

4. Titio Gates ??? Mico$oft ???
    Blah !!!
    Manda os clientes criar um bom e velho Gmail que não dá problema.

5. Galera estou aqui dinovo pra relatar que o problema voltou.....meus clientes não conseguem mais criar novas contas, e o problema tbm aumentou com os rapidshare, megaupload etc.....
    Como não tenho meios de fornecer um ip válido pra todos clientes será que existe uma forma de pelo menos amenizar o problema.....Tipo eu tenho + 2 ip´s válidos que posso disponibilzar pra fazer um rodizio no meu servidor.......Aqui uso apenas simple queue e controle de ip+mac no ARP e controlo conexão por mac nas minhas RB´s.
    Hoje uso o ip 189.xxx.xxx.82 e tenho outros 2 com final xxx.85, xxx.86.
    Tentei add um novo ip no ip>adress(xxx.85) e depois criando um Nat pra esse ip. Daí desabilitei o NAT do xxx.82 e abilitei o NAT do xxx.85,automaticamente o servidor teria que responder pelo xxx.85 mas não funcionou minha rede caiu e tive que entrar no servidor correndo e voltar como tava antes....(isso demorou 5 segundos e o telefone tocou 3 x, o povo aqui é viciado, rssrsrsrsrs ainda bem) enfim tem mais alguma coisa que preciso fazer para que esse simples procedimento dê certo......Tá osso viu ....Obrigado !!!!!

Tópicos Similares

1. Depois de marcar rota redes não se enxergam
    Por rafaelminozzo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2008, 10:46
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2007, 09:23
  3. Mandriva One em rede! Não se deixa pingar
    Por wnbraulio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2006, 08:09
  4. redes nao se exergarem