+ Responder ao Tópico

1. Gostaria que todos dessem uma lida nesse artigo refere-se ao que esta em questão nesse post.

http://www.linuxnewmedia.com.br/imag...li_fratura.pdf

2. Citação Postado originalmente por info24hs Ver Post
    Gostaria que todos dessem uma lida nesse artigo refere-se ao que esta em questão nesse post.

Gostei, mais isto trata basicamente de hardware.

O que me incomoda é venderem sistemas pagos, com ferramentas livres: iptables, squid, sarg, etc.
    Dá uma raiva quando vejo, mas não posso provar, pois o sistema é fechado...

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Inverta Free Software e Open Source de lugar, vai ficar correto.

Eu posso vender um produto open source que eu fiz, mas eu tenho que colocar o source visível e público.

Software livre é que nem um copo de cerveja de graça. Você não paga nada, mas não sabe o que tem dentro.

Software livre ≠ open source.
    Boa agora ta mandando vê!

4. Citação Postado originalmente por sarrafocapoeira Ver Post
    Troll, Lamer, o que mais da de falar de um cara desses... só esta querendo aparecer. para esses temos que incentivar a comprar a sua versão do "Uindios Chupeta" ou o "Fora de Vista" e o pacote do office (so nesses dois ja da de comprar um pc) e mandar ser feliz. cara tenho uma noticia muito boa pra ti, a comunidade nao precisa de voce, viveremos muito bem sem a sua presença, nao queremos dominar o mundo, usa quem quer.
    ultimo detalhe, Free Software nao é software de graça! ta ai mais um que so vai na escola pra comer merenda!
    PS: mal sabe a criança que cada vez que ele acessa o google ele esta acessando um serviço em OPEN SOURCE! usa e nem sabe
    "cara tenho uma noticia muito boa pra ti, a comunidade nao precisa de voce, viveremos muito bem sem a sua presença, nao queremos dominar o mundo, usa quem quer"
    Agradeceu: 0
    Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
    Reputação: 0
    underlinuxbaby?????????????????
    acho que vc faltou com respeito e muito com a pessoa e com o post,
    cara acho que vc é quem ta sobrado!

5. Citação Postado originalmente por info24hs Ver Post
    Gostaria que todos dessem uma lida nesse artigo refere-se ao que esta em questão nesse post.

É disso que estamos falando!
    Boa mesmo!
    Que quem tem mesmo interesse pelo sistema de código livre que faça essa leitura com atenção e verá que o software livre já foi corrompido pelos grandões abrindo brechas juridicas os tornando propriedade particular do monopólio mundial dos fabricante de hardware.
    E que ninguém vai querer mudar o mundo mas cada um tem que dar a sua contribuição, começando pela união dos usuários deste sistema de comunicação (fórum under linux).
    Cara! este documento é muito importante para nos linux user!
    Obrigado
    Última edição por underwanderson; 14-08-2009 às 13:44.

Tópicos Similares

1. como retirar o modo single do linux! ?????????
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2002, 10:26
  2. Como inserir meu script no boot do linux
    Por wrochal no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2002, 17:41
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-11-2002, 08:39
  4. instalacão do linux apartir do HD
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2002, 19:37
  5. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L