Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alan,

Você usa antenas slot?? o que você me diz delas? comprou ou você mesmo fabricou??
    Abraço

2. Sim, uso antenas slots, somente elas, são simplesmente as melhores antenas que existe (na minha opinião) esta já tenho a alguns anos, mas acabei de trocar uns paineis hyperlink vertical 14 dbi por estas que tem no outro post "Antena Painel Setorial Slot com defletores" e ficou muuuuuito melhor, incomparável, agora só uso este tipo de antena, tem um alcance excelente e baixo ruído. Vale à pena experimentar !

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Alan,

Você usa antenas slot?? o que você me diz delas? comprou ou você mesmo fabricou??
    Abraço
    Sim , na minha opinião são as melhores antenas que existe, esta já tenho à anos, mas acabei de trocar umas Hyper de 14 dbi vertical ,por aquelas do outro post "Antena Painel Setorial Slot com Defletores, e ficou muuuuito melhor, incomparável ! Vale à pena experimentar, relamente são excelentes!!!!!

4. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Sim , na minha opinião são as melhores antenas que existe, esta já tenho à anos, mas acabei de trocar umas Hyper de 14 dbi vertical ,por aquelas do outro post "Antena Painel Setorial Slot com Defletores, e ficou muuuuito melhor, incomparável ! Vale à pena experimentar, relamente são excelentes!!!!!
    Que marca são??

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Que marca são??
    Também fiquei interessado pra saber a marca das setoriais slot.

Tópicos Similares

1. "SMTP" O grande inimigo das redes wireless
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 10:33
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0