Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. então o bullet 2 só consigo 4mb com as antenas dessa potência com um radio de 100mW? estou achandoporque tenho dois ovislink com duas antenas de 25dbi grade com 3.5km e está dando 28mb e os ovislink so tem 63mW.

2. Com o NS2 tá passando 6Mb full pelo proprio medidor dele, isso em modo B.

Vai de NS5, muito fácil e prático, só colocar, mirar pro outro ponto e esquecer.

3. Como você vai precisar atender 2 pontos dentro da empresa, melhor colocar uma Nano base e duas Nano remotas atendendo os 2 pontos diretamente com o mesmo setor ao invés de 4 Bullets e 4 antenas de grade, sai mais barato.

Agora, se a empresa estiver pensando em usar essa conexão de rádio como ligação entre as redes locais dela, usar rádio Wi-Fi não vai dar performance suficiente... melhor vender pro cliente ou uma instalação de fibra ou de link infra-vermelho(FSO). Custam caro mas não tem mensalidade, não é tão difícil justificar esse investimento... e aí você entrega só um dos enlaces e transporta para o outro via fibra ou infra-vermelho(FSO).

4. mas os pontos são direções opostas como posso usar um nano base?

5. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    quero economizar...já tenho rede aqui dentro dom ovislink + antenas hperlink mas pela distância acho que posso economizar sem perder qualidade aliás a distância é muito próxima..um fica a 4km o outro ponto a 1km.
    vc pode usar 2ns5 com antena mesmo dele, funciona legal para 4km que sobra, tem um pessoal aqui no forum que diz que passa 6mbps com 2 ns5 a 6km, acho que ainda dá um pouco mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  2. Respostas: 24
    Último Post: 15-06-2012, 08:18
  3. Respostas: 20
    Último Post: 22-08-2011, 08:04
  4. Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2011, 16:29
  5. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L