Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente o grafico que estou postando aqui mostra 4 antenas que usei para testes aqui, e para minha surpresa, a EMC-TEST foi a melhor, vejam vocês mesmos os testes no netstumber.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Grafico de comparação de antenas.jpg.jpg
Visualizações:	276
Tamanho: 	176,5 KB
ID:      	5216  

2. Sem dúvidas nenhuma a EMC-TEST as painéis da EMC-TEST se mostraram uma excelente antena, deu de PAU nas Hyperlink que eu tinha no provedor, muito boa mesmo. Pra mim uma das melhores do mercado e com excelente preço e diferentemente do que muitos diziam que éla quando homologada iria inflacionar seus preços, muito pelo contrário, continou o mesmo preço e se comprar uma quantidade significativa ainda tem como negociar valores. EMC-TESTE nota 10! Abraços!!!

3. Boa tarde Juliano!
    Gostaria desde ja deixar meus sinceros agradecimentos em abonatória ao nosso produto EMCTEST;
    Acreditamos que a qualidade, confiança e seriedade de um produto não esta diretamente atrelado ao seu valor, mas sim atribuido a sua aplicação!
    Será sempre um prazer atende-lo da melhor forma possível e estaremos com portas abertas sempre a vc e todos integrantes deste fórum.
    Um grande abraço!
    Att
    Paulo Schibulski
    EMCTEST Brasil

4. Bem Jociano..!
    Como costumo dizer, vc ja é gente da casa..!hehehe!
    Mas claro meus agradecimentos tbm a vc pelo feedback positivo ao produto.
    Abração velho amigo!
    Att
    Paulo

5. Olá Juliano, desculpe a minha ignorancia no assunto, mas me tira uma dúvida, voce fez o teste recebendo este sinal com qual antena? Foi com duas? porque a Omni é vertical e a de slot é horizontal certo? ou a slot transmitiu assim na vertical tambem? digo isto porque adquiri estas antenas slots com defletors e ela ficou muito superior à Omni, mas pelo seu gráfico parece estar pior né?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2013, 10:44
  2. Satisfação com a EMC teste slot 5.8Ghz
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 12-12-2008, 01:28
  3. Hyperlink 17 dbi 90º antiga
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2008, 16:20
  4. Respostas: 13