+ Responder ao Tópico

1. Vamos lá pessoal, está faltando mais relatos e mais integração do pessoal que vai ao MUM, terei o prazer de encontrar vários de vocês, e finalmente conhecer o ''grande David'', o Sérgio,o Rodrigo Minelli, entre outros, vai ser ótimo para todos que forem...

David, do que se trata a sua palestra?

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Vamos lá pessoal, está faltando mais relatos e mais integração do pessoal que vai ao MUM, terei o prazer de encontrar vários de vocês, e finalmente conhecer o ''grande David'', o Sérgio,o Rodrigo Minelli, entre outros, vai ser ótimo para todos que forem...

David, do que se trata a sua palestra?
    Grande mesmo, o cara é super gente boa, esses dias apareceu aqui em minha casa e é um cara legal mesmo ...

3. Pois é Pedro, já tive alguns arranca rabos com ele mas sei que ele é um cara do bem, e vai ser uma satisfação conhecer a vocês todos!!!

Menos um!!

4. Será que tem como gravar =X

5. Bom pessaol, estou aqui no RJ com a minha esposa e conheci o Rodrigo Minelli e a sua esposa hoje a tarde, foi uma satisfacão, passamos a tarde em copacabana jogando conversa fora e tomando uma cerva..., O Rodrigo Minelli e sua esposa são pessoas muito agradáveis e a amizade só se fortaleceu...

Amanhã (((domingo)))) será o coquetel de abertura do MUM e ai sim todos lá se conhecendo ```finalmente```quem puder apareca...

Tópicos Similares

1. Porque , tantos smbd -d no ps -aux??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2003, 11:17
  2. Onde encontro o ip_conntrack_h323 eo ip_nat_h323
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 15:06
  3. porque não funciona???
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4