+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal aproveitando o tópico eu gostaria de saber se alguém pode me passar as regras do PCC fixo + bridge pppoe ... pq to torrando a cabeça aki nesse pcc com dois bridges to tentando adaptar mas não ficou 100% ... mais tarde quando chegar em casa vou postar as regras .... mas se puderem adiantar alguma coisa pra mim comparar eu agradeço !

Abraços !

2. Ola amigos o que eu vou pergunta esta fora total mento do tópico , estou com problema que e +- a sim o modem esta perfeito já ate troquei de modem usava um d-link 500b ai quando começou apresentar o problema mudei pra o modem speed 4200 mais permaneceu o problema, amigos da UNDER pergunto quando ele esta ligado funciona pelo menos umas 2 horas perfeitas mais com passa desse tempo ele começa a cai a velocidade, se o link e de 4Mb e faz Down de 450kbps por segundo começa a fazer uma espécie de contagem regressiva caindo a velocidade sucessivamente chegando a 0 de UPL e DOWN , quando chega a esse ponto eu desligo o modem e ligo novamente e volta a o normal sem problemas ai contasse mais 2 horas pra eu desliga o modem novamente e começa tudo de novo e uma obs: que os modems não estão rateados estão bridge ai gente já leguei pra telemar eles não dizem nada sobre o assunto e o rapaz já veio a que e verificou as linhas, poxa vida deve ter algo errado !!>?

3. olá amigo , nao estou conseguindo fazer o load balance , estou usando mk 3.x no caso tenho um modem em bridge , e o outro roteado , poderia me dar uma força.

4. Amigo , poderia me ajudar , com o load balance versao do mk 3.x estou com 2 placas para conexao com os modems em bridge e uma para rede local , e no caso uso hotspot e webproxy .

5. Amigo , tenho um mk 3.x com hotspot , e webproxy tenho que fazer em uma rb separa?? e isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2014, 14:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2012, 12:08
  3. Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2012, 22:23
  4. RB750G CONFIGURAR COM O MODEM EM BRIDGE
    Por rafaelcm no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2011, 13:31
  5. Respostas: 8